O que te desagradou nelas?
Auchan?
São pouco afiadas...
Mauricio, entao veu tentar de falar dos 'scents' do Cold River soaps que eu ja tentei. 1. Select Fall: talvez o melhor aroma de um sabao que ja tentei, mais es uma edicao limitada; cheira mesmo como um outono douce! 2. Spiced Amber: o meu scent preferido; cheira como espesarias (spices) oriental douce3. Fougere: um scent lindo com anis e flores; nao es como os Fougere tipicos4. Bay Rum: muito diferente dos Bay Rum tradicionais; es mais douce e cheira como 'bubble gum'5. Select Vetiver: muito lindo, mais nao cheira como os Vetiver tradicionais; es mais douce para mim e gosto MUITO6. Bergamot & Bay: excelente scent! Tem muito Bergamot com cloves e bay leaves; es dificile a descreverEu esteu a usar o Classic que tem o tallow e ainda nao usei o Original que es um sabao 'veggie'.Em final, este sabao es muito, muito bom! Eu recomendo este sabao se você pode encomendar-lho.
Muito obrigado Celestino, estou querendo comprar o Bergamot & Bay e o Puro Fresco parecem ser muito bons mesmo, obrigado por responder
16-10-2014Edwin Jagger PreShaveIKON ShaveCraft 101 + Weber Bulldog HandleGillette 7 O'Clock Super StainlessSemogue BC - MisturaMikes Natural Soap - BarbershopThayers PeachClassic Shaving Balm