19/10
Pré: Floïd gel de afeitar de precisión
Sabão: Coate's ltd edition shaving cream
Pincel: VPSemoGago Mistura
SR: Cabo JR Timor + cabeçal gillette tech
Lâmina: Laser Ultra
Pós: Geleia 444 + Myrsol fórmula K
Fragrância: Thierry Mugler - Ice * Men
Considerações:
- Na sexta-feira, o besta aqui pôs esse gel de barbear brushless na cara após o barbear, pensando ser o bálsamo. Só percebi o engano ontem, quando peguei o bálsamo (de verdade) e vi que asneira fiz. Só que, para ser bem sincero, eu gostei mais do gel de barbear como pós barba, do que do próprio bálsamo! O gel é bem refrescante, tem um bom aroma (bem melhor que o bálsamo) e deixou minha pele macia e "selada".
Pensando na sua versatilidade, e como jamais faria o barbear com um gel brushless, pensei em testa-lo como um pré-barba. E funcionou tremendamente bem! Ajudou muito no deslize, e no barbear em geral. ou seja; esse gel é que nem Bom-Bril. 1001 utilidades

- Laser Ultra; UAU! Que lâmina! Já conhecia as outras duas Laser, e gosto muito delas. Agora, essa leva o prêmio de melhor da família, e uma das melhores que já usei. Que suavidade!
- Quero fazer elogios novamente ao trabalho do artesão Júnior que me fez este cabo. Ficou muito bem balanceado, enrosca perfeitamente, e o recartilhado é tremendo para se segurar o cabo.