Author Topic: Onde comprar em Sao Paulo  (Read 33865 times)

Offline matheuspluz

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 79
  • Respect: 0
Onde comprar em Sao Paulo
« on: January 21, 2011, 01:24:52 am »
0
Prezados, ha um tempo venho acompanhando este forum, e tenho gostado muito do que tenho visto aqui. Apos utilizar um safety razor, mesmo que seja um mundial, gostei muito, bem mais do que o navalhete. Utilizando as dicas do cegadede, muito obrigado cega, comprei algumas coisas no ebay, mas como demora para chegar, gostaria de saber onde comprar aqui em Sao Paulo, se alguem puder ajudar, fico agradecido.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #1 on: January 21, 2011, 11:41:21 am »
0
Caro matheuspluz,
Te indico um produto excelente que tem nos maiores shopping centers do pais e em Sampa não deve ser diferente. O ASB Affair da Empório Body Store, que considero melhor que muitos importados. Não te aventura a comprar o sabão de barba deles pois não é de boa qualidade!
Também tem a loja da Santa Maria Novella, mas é caríssima!!!
Já tentaste encontrar algo na 25 de março?
O DAlessndro, confrade paulista, já encontrou lâminas lá.
No mais, é isso!
Qualquer coisa, manda mensagem!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #2 on: January 21, 2011, 09:31:42 pm »
0
Bem-vindo!

Estranha a sensação depois de usar safety razor pela primeira vez não é? É menos apurado, mas o resultado é mais suave que qualquer tipo de multi-lâmina.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline cegadede

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #3 on: January 22, 2011, 03:40:35 pm »
0
Em São Paulo você vai encontrar com certa facilidade o creme de barbear da nivea brasileiro, que tem exatamente a mesma formulação do elogiadíssimo creme de barbear nivea alemão. Deve custar cerca de R$ 6,00 e vai quebrar o maior galho enquanto você espera os produtos importados (e, provavelmente, depois que os importados chegarem, pois é realmente um bom creme, lembre apenas de começar a fazer a espuma com o pincel bem espremido e sacudido e ir adicionando água aos poucos).

Em tabacarias também não é incomum encontrar pincéis de texugo. A qualidade não é lá essas coisas, o preço também não é muito bom, mas dá pra quebrar o galho também.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline matheuspluz

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 79
  • Respect: 0
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #4 on: January 24, 2011, 12:25:29 pm »
0
Caro, brg, sinceramente nao achei estranho, achei muito pratico e facil de utilizar, digo isso pois eu utilizava um navalhete, o qual consigero dificil de manejar, e como ja li no site, nao perdoa, a unica desvantagem do DE e que em alguns momentos tu ficas sem visao da area em que esta barbeando, mas com certeza o DE entra no meu dia-a-dia, e a navalha/navelhete entra no barbear de domingo ;D. Senhores, acredito que a 25 de março seja um bom comeco juntamente com essa loja que o nosso amigo jltgonca, da terra dos vinhos e mulheres lindas, me indicou, no mais obrigado.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #5 on: January 24, 2011, 12:29:09 pm »
0
Caro brg, sinceramente nao achei estranho, achei muito pratico e facil de utilizar, digo isso pois eu utilizava um navalhete, o qual consigero dificil de manejar, e como ja li no site, nao perdoa, a unica desvantagem do DE e que em alguns momentos tu ficas sem visao da area em que esta barbeando, mas com certeza o DE entra no meu dia-a-dia, e a navalha/navelhete entra no barbear de domingo ;D. Senhores, acredito que a 25 de março seja um bom comeco juntamente com essa loja que o nosso amigo jltgonca, da terra dos vinhos e mulheres lindas, me indicou, no mais obrigado.
Caro matheuspluz, esqueceste que aqui também é terra de gaudério (homem do pampa, mais grosso que joelho destroncado!) e que faz a barba até de facão, na falta de outra coisa!!!
« Last Edit: January 24, 2011, 09:00:31 pm by jltgonca »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #6 on: January 24, 2011, 08:44:55 pm »
0
Caro, brg, sinceramente nao achei estranho, achei muito pratico e facil de utilizar, digo isso pois eu utilizava um navalhete, o qual consigero dificil de manejar, e como ja li no site, nao perdoa, a unica desvantagem do DE e que em alguns momentos tu ficas sem visao da area em que esta barbeando, mas com certeza o DE entra no meu dia-a-dia, e a navalha/navelhete entra no barbear de domingo ;D. Senhores, acredito que a 25 de março seja um bom comeco juntamente com essa loja que o nosso amigo jltgonca, da terra dos vinhos e mulheres lindas, me indicou, no mais obrigado.

Não sabia que já tinha prática com navalhete. Isso é outra escola!
Quando falo em estranho, precisam de ter em conta que eu não entrei na Igreja do Santo Escanhoado Tradicional com a vontade que muitos de vós demonstram. Para mim era algo que tinha que provar o seu valor e valer a pena para continuar.
O que achei fabuloso logo ao início foi a forma como, apesar de não muito apurado, o resultado foi pele lisa e suave, muito ao contrário do que acontecia com as multi-lâminas.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline tasso

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 22
  • Respect: 0
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #7 on: August 18, 2011, 01:08:27 am »
0
Amigos,

com relação às lâminas de barbear (DE) a rua 25 de Março e adjacências, especilamente nas lojas de armarinhos e começando pelo Armarinhos Fernando, o estoque de lãminas é enorme. Desde as Feather até as turcas, indianas, BIC, etc.
É só garimpar um pouco e os preços são vantajosos quando comparados com a importação pela internet.

Abrs

Tasso.
"Lethes Biotes"

Offline marcio_novais

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 3
  • Respect: 0
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #8 on: December 31, 2011, 11:14:28 pm »
0
Prezados, boa noite e feliz ano novo a todos.

Passei esta semana em Sao Paulo e encontrei na 25 de marco uma perfumaria que vende 2 pinceis de cerdas naturais.

Um é o Klass Vough de pelo de Texugo, muito parecido com o ja encontrado pelo nosso amigo Juca no topico (http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=1872.0). O preco era 87,00, se nao me engano, achei salgado.

O outro e um Omega 40033
(http://www.omegabrush.com/english/dabarba/oggetto.php?id=112),
de pelo de javali. O preco deste me pareceu muito interessante, 22,00.
O pincel é relativamente pequeno e bem denso, o cabo poderia ser um pouco maior, mas nada que atrapalhe.

Comprei um pra mim e outros dois pra dar de presente de natal atrasado.  :D

A loja e a Jamil Perfumaria (25 de marco, 803 - 3228-3369).
Esses pinceis ficam atras do caixa, precisam ser solicitados no caixa, nao ficam expostos normalmente.

Grande abraco

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #9 on: December 31, 2011, 11:18:39 pm »
0

O outro e um Omega 40033
(http://www.omegabrush.com/english/dabarba/oggetto.php?id=112),
de pelo de javali. O preco deste me pareceu muito interessante, 22,00.

Que interessante, pincel Omega, por aqui! ;)
Boa notícia! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #10 on: January 02, 2012, 01:29:26 am »
0
Que lindinho, esse omega! Muito legal vê-lo a bom preço aqui no Brasil!

Pena que estou ficando meio decepcionado com o meu. Agora que faço a barba antes do banho e espuma no rosto, ele já não fica tanto tempo de molho e não o mantenho dentro do bowl que fica quase boiando na água quente. Logo ele rapidamente fica rígido e difícil de espuma, fora o problema da água entrando no cabo...

Mas que me deixou tentado, deixou... :)
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #11 on: January 02, 2012, 11:56:39 pm »
0

Pena que estou ficando meio decepcionado com o meu. Agora que faço a barba antes do banho e espuma no rosto, ele já não fica tanto tempo de molho e não o mantenho dentro do bowl que fica quase boiando na água quente. Logo ele rapidamente fica rígido e difícil de espuma, fora o problema da água entrando no cabo...


Não entendi onde está a sua decepção com o teu pincel, pois está enumerando o que está fazendo de errado, é só corrigir que tudo volta a ser como antes  ;) :D :D :D :D :D :D :D

Bons escanhoados neste 2012...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Re: Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #12 on: January 03, 2012, 12:09:57 am »
0
Hahahahahahahaha Desculpa, a culpa não é do Omega, mas cpmpara-lo ao Semogue atualmente é covardia!
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Re: Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #13 on: January 03, 2012, 01:28:19 am »
0
Hahahahahahahaha Desculpa, a culpa não é do Omega, mas cpmpara-lo ao Semogue atualmente é covardia!

Tá certo, agora está elucidado

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #14 on: May 03, 2012, 07:46:10 pm »
0
Voltando no tópico...

Acabei de ver o Omega 40033 vendendo por aqui! Fiquei até tentado! R$ 21,00!! ahahahah :)

Fiquei bobo de ter um Omega vendendo aqui no Rio, na mesma loja onde tinha aquele Klass Vough vendendo uma vez.
« Last Edit: May 03, 2012, 07:57:08 pm by brunofontes »
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal