Boas Rui, onde adquiriste a weber? É que parece que no site da marca não enviam para Portugal..
No site da Weber, que através de um amigo nos USA, encaminhou para Portugal.
Recebeu tudo em ordem caro amigo?! Perfeito,perfeito!! Muito obrigado pelo seu pedido.Tem aí um "trio" maravilha de tudo tão bom!! E esse Volcans?! Grande,grande sabão verá...
Depois do ocorrido aqui, deparei-me com um vendedor do OLX a vender exactamente a mesma coisa... uma caneca da Woods of Windsor NOS com sabão e tudo. Felizmente esta chegou bastante inteira Pormenor da embalagem... 1982 - é provável que seja o sabão com tallow da Woods of Windsor. Aqui ao lado da minha outra caneca da Woods of Windsor...
Depois do ocorrido aqui, deparei-me com um vendedor do OLX a vender exactamente a mesma coisa... uma caneca da Woods of Windsor NOS com sabão e tudo. Felizmente esta chegou bastante inteira Pormenor da embalagem... 1982 - é provável que seja o sabão com tallow da Woods of Windsor. Aqui ao lado da minha outra caneca da Woods of WindsorPara quem estive interessado, ele tem outra para vender. Também tem uma máquina dourada para lâminas duplas da Woods of Windsor, do género da Merkur MII. O link é este.