Lembra né? Mas não, é uma máquina de TTO, não de três peças.
Exacto, o Rafael inspirou-se no cabo das Aristocrat para fazer alguns dos seus modelos.
Boa tarde a todos!Tenho andado desaparecido mas tenho andado bem "entretido"! hehehe! Nem todas as aquisições foram feitas este mês, mas infelizmente só tive agora oportunidade para partilhar convosco as minhas novas aquisições! No iníco do mês passado... andava eu a deambular por uma feira de velharias em Nyon...quando me deparo com esta beleza... Fiz-me de desentendido...fiz uma oferta...e acabei por trazê-la!!!heheh!!!Uma Gillette Aristocrat no seu estojo original! Tudo novo!!! Atrevo-me a dizer que nunca foi utilizada! O que vocês acham? E já agora será que me podiam dar mais umas luzes sobre de que modelo concretamente se trata? Desde já obrigado!Vamos às fotos!!!! Quando abri a caixa!...Fiquei!.. Porta-lâminas! E um conjunto de lâminas Gillette blue ainda por abrir!E agora a "bella"... Made in England!Digam lá que não está nova?! Apenas foi lavada com escova dentes/pasta de dentes! Mas o aspeto ficou exatamente igual! E de repente..enquanto negociava com o senhor...olho para o lado e vejo lá esta menina! Ofereci-lhe mais 5francos pelo conjunto e veio comigo para casa!!! Não faço a mínima é que safety razor é esta! Alguém me pode ajudar?Uns dias mais tardes...Começo a ler o tópico sobre o Plisson que se vendia na L'occitane!... Tive de ir investigar a loja que existe perto do meu local de trabalho! E não é que me deparo com 5 pincéis lindos!?!? Tive de trazer um para casa!!! Apesar do mau feitio da senhora que estava a atender...Se houvesse outra loja perto tinha ido lá e não comprava nesta...mas enfim!!! O que interessa é que ele agora está em casa e já tem ido a banhos!!! E que bem que se porta!!! E por último...num fim de semana fui fazer umas compras a França! (aproveitar que os preços são um bom bocado mais em conta do que aqui!) e.... Lá saltou um Monsavon para o carrinho das compras!!! 1,18euros!! Por agora é tudo! Abraço!
Adquirida do confrade cegadede.Obrigado, José!!!(Image removed from quote.)
(Image removed from quote.)
Parece-me que estás a engraçar com os Simpson, José! Qual é o loft desse Chubby?
Recém-chegados do confrade Maurício, correto como sempre.Um Tiki Citrus Mint, e um refil de C&E Nomad, que eu mesmo havia lhe vendido, e graças a Deus ele não gostou! A volta do filho pródigo!!
Estou a me engraçar dos pincéis sintéticos, o fato deste ser simpsons é coincidência! O loft dele é de 52mm.