Tenho dois Nomad aqui fechados. Um deles em breve vai entrar em um pote da IKEA onde tem um Fitjar que está acabando (infelizmente).
Que bom que chegou tudo nos conformes, gostar do Nomad eu até gostei, mas fiquei com um peso na consciência pelos seus comentários após ter me vendido, que ele fique com quem o ama mais hehehe
Mas que Aristocrat é esta!Muito parabéns, que bela máquina!
Belíssimas aquisições, Parabéns!
Parabéns !
Este tópico ganhou vitalidade de um momento para o outro. Excelentes aquisições.A Aristocrat deve ser uma das últimas revestidas a Ródio, uma nº 66 dos anos 50 possivelmente. Qual o peso?
Mas adquiriste esta Gillette com um cabo Ufo?
Lembra né? Mas não, é uma máquina de TTO, não de três peças.
Exacto, o Rafael inspirou-se no cabo das Aristocrat para fazer alguns dos seus modelos.
À vista desarmada, até que me enganou.
A como te ficou o Plisson?
Espectáculo! A Aristocrat é sem dúvida uma British Aristocrat #66 em ródio. Tenho uma dessas igual, é uma máquina fantástica, revestida a ródio. Poderias-me dizer qual o peso da máquina?Se tiver 37g, tem o cabo em alumínio (esta não foi chamada de Aristocrat pela Gillette), se o peso for à volta de 70 e tais grama, é a Aristocrat Aqui podes ver uma foto da minha. Essa segunda safetyrazor não faço ideia, talvez seja algo genérico de Solingen.
O meu era ainda mais baixo, mas penso que o ideal seja mesmo 54mm. Depois conta o que achaste dele!
Quando chegar te digo o que achei. Por enquanto estou perdidamente apaixonado pelo his 1794. Pincel sensacional.
Esse ainda não experimentei.
Vi que as dimensões são 28/62mm, deve ser muitíssimo interessante mesmo.
Por falar nisso... a Fitjar pupurinou mesmo?
É um pincel sensacional. E pelo preço ( trinta e poucos Obamas mais portes) é um must buy.
Está em stock em algum local? Eu já tenho o EJ XL a caminho, e já vai ser o meu 4º sintético... os texugos começam a ficar com inveja, o que pode ser perigoso.
Com isto concluo as minhas aquisições deste 1º mês de barbear clássico.(Image removed from quote.)