Edwin Jagger Silvertip Fibre XL Horn + Feather Pro Super:(Image removed from quote.)
Não demores muito.
Edwin Jagger Silvertip Fibre XL Horn + Feather Pro Super:
Se não for indelicadeza perguntar, as Feather são para a Kai Kamisori? Não consigui me acertar com ela...
Obrigado, meus caros! Por acaso comprei estas lâminas Feather Pro Super a antecipar uma máquina que aí vem
Obrigado, meus caros! Por acaso comprei estas lâminas Feather Pro Super a antecipar uma máquina que aí vem, mas também sou capaz de a experimentar na Kai Captain J-Type, embora estas lâminas sejam provavelmente demasiado agressivas para um navalhete.Eu tenho conseguido excelentes escanhoados com a Kai, adoro o navalhete (e as lâminas). Tens usado Feather Pro ou Kai Mild, Gabriel?
Tentei com as duas, mas não consigo acertar o contrapelo. Acabo sacrificando o conforto para um barbear mais apurado. De certeza que a culpa é da técnica e não das lâminas. Tenho que insistir...
Insiste, acho que não te vais arrepender! Para mim estes navalhetes de lâmina SE proporcionam um escanhoado ainda mais suave (e fácil) que a maior parte das navalhas que já experimentei.
Chegou esta semana. Um sintético Pur tech da Vig shaving (virginiasheng). O cabo estilo Kent e bastante bom, solido e com boa ergonomia. Quanto as fibras são muito suaves, vamos a ver como se portam a espumar.