Como conseguiu esse Selby? Foi dificil encontrar ou já tinha a mira de sniper apontada?
Eu viajei ao Uruguai, e por lá se encontra Dr. Selby em qualquer farmácia... foi fácil
Será que mais algum "confrade" aqui do fórum vai fazer algum passeio no Uruguai? Se sim, penso em aproveitar a oportunidade e comprar alguns "poucos" Dr. Selby´s para mim.Quem se habilita?
Na verdade eu trouxe mais de um, mas não pretendo vende-lo, vou oferece-lo num Pif que pretendo organizar em breve
Comprado em outubro, mas como chegou hoje, posto aqui. Cabeçal Ikol Slant ShaveCraft #102.(Image removed from quote.)
Passou voando pela alfândega! Tu não ficaste atrás com as aquisições, figura! Fiquei vidrado nessa foto!
Eis minhas ultimas aquisições do ano! (ou espero que sejam!) Dr. Selby, TOBS Rose e Merkur 41C(Image removed from quote.)Agradeço aos parceiros André Luiz e Geraldo Marcio pela ajuda nessa transação!...
...Agora meu arsenal de SR esta completo!...
Comprado em outubro, mas como chegou hoje, posto aqui. Cabeçal Ikon Slant ShaveCraft #102.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)