Eis minhas ultimas aquisições do ano! (ou espero que sejam!) Dr. Selby, TOBS Rose e Merkur 41C(Image removed from quote.)Agradeço aos parceiros André Luiz e Geraldo Marcio pela ajuda nessa transação!Agora meu arsenal de SR esta completo!3-partes, TTO, ajustavel, slant e agora a Open-Comb! (meio sem querer virei adepto das Merkur.)
Comprado em outubro, mas como chegou hoje, posto aqui. Cabeçal Ikon Slant ShaveCraft #102.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Esse Dr. Selby não me é estranho! ( e acho que o TOBS Rose também não!)Parabéns !!
Esse Dr. Selby não me é estranho! ( e acho que o TOBS Rose também não!)Parabéns !! Parabéns JL! Gostava de ouvir sobre esse cabeçal, antes de puxar o gatilho. (Ando um tremendo cara-de-pau, deixando que os os outros comprem primeiro antes de puxar o gatilho )
É serio? Reconheceu pelos 3 rachadinhos na tampa? Kkkkkk
Vê aqui. Acabo de fazer um "primeiras impressões".
Não é por falta de creme de barbear que você vai ficar barbudo! =P
Acabei com o estoque de Brut da cidade para enviar ao Ricardo! KkkkkkCoitado do Udrako, não sobrou creme para ele! Kkk
Esta é mesmo a última (acho).O meu primeiro texugo vem a caminho:(Image removed from quote.)Por 15,65 Euros com portes não está mal, certo?
Baseaste-te só no preço do pincel ou também tiveste em consideração as caracteristicas do pêlo, a dimensão do nó, a ergonomia e o material do cabo?