Em: 2014-11-05Pré: Banho frioAparelho: EJDE89LLâmina: Derby ExtraPincel: Omega 11126Na tigela: Fix-Modell PinhoPassagens: 4Pós-Barba: Água fria, ASL Nivea Silver ProtectEscanhoado: BBS
05-11-2014Espuma de barbear enlatada Natura Sr NGillette Prestobarba UltragripBálsamo Davidoff Cool WaterEstou em viagem.
(Image removed from quote.) Mühle Jet Derby Extra Kent BKL8 Silvertip Avène Cleanance The New York Shaving Co. Elizabeth Street Thayers Lavander Instiut Karite balm L´occitane Verdon ASL Lacoste Blanc - Segundo uso do sabão duro The New York Shaving Co. Tive mais alergia do que da primeira vez e a espuma ficou muito areada. Resultado não foi bom. Estou pensando se desisto dele após dois usos ou dou uma nova chance.
5 de Novembro de 2014Pré: Banho de água quente + sabão de glicerina;Espuma: Em tigela, creme Palmolive sensitive;Pincel: Semogue 1305;Máquina: Merkur 15c;Lâmina: Astra Superior Platinum;Pós: Bálsamo Nivea + Geleia 444.A Merkur 15c tornou-se um vicio pois a EJ DE89 está encostada à já algum tempo, é demasiado suave e leva-me a fazer mais passagens. Prefiro as open comb, tanto que já tenho uma fatip a caminho! Uma boa tarde a todos!
Tenho uma 41c, que tem o mesmo cabeçal da 15c, e digo exactamente o mesmo quando comparo com a 34c. No entanto ainda não me atirei para uma Fatip. Depois diz como comparas a Fatip à 15c!
5 November 2014* Weber DLC + Matador Toro Mastiff* Super Iridium* M&F 2XL Heritage 3-Band* Mystic Water Sandalwood Rose* Unrefined Shea Butter
SOTD 2014.11.05RicordiPre: Warm WaterLather: Institut Karité Paris Savon a Barbe Extra-DouxBrush: Liojuny Tampa Finest 2-band 23x54x114mmMethod: Face Lathering with Brush Scuttle Silver-CeramicRazor: Gillette Tech Fat Handle Hybrid Rhodium PlatedBlade: Gillette Platinum Plus Vintage #2Pass: WTG/XTGNPost: Cold WaterAS: Lucky Tiger After Shave & Face TonicFrag: Geo F. Trumper GFT EDCComments & FULLSIZE