C. O. Bigelow = Proraso verde O pincel VdH penso que é um Pure Badger (a categoria menos "nobre" de pelo de texugo) feito provavelmente na China. Geralmente é recomendado para quem se inicia... pode ser que tenhas tido azar. Mas tenta fazer umas espuminhas com ele, e se necessário, passar um pente nos pelos para fazer sair os pelos soltos. Pode ser que o shedding (e não shredding ) pare.De qualquer maneira, se continuar a perder pelos, tens aí um belo cabo para depois colar lá um nó decente.
De plaquinha
Em: 2014-11-06Pré: Banho frioAparelho: EJDE89LLâmina: Laser Super PlatinumPincel: Omega 11137Na tigela: Inga AmendoasPassagens: 4Pós-Barba: Água fria, ASL Malizia Uomo VetyverEscanhoado: BBS
Oi Ulysses, o que me diz sobre essa ASL?
Olá Mosca É uma loção bem ao estilo "prateleira de supermercado" É suave, sem muito alcool. Não deixa a face pastosa. Ou grudenta.Acho que uma boa para quem possui a pele oleosa.Protege bem e o aroma é classico.Apesar de dizer vetyver. Esta mais para os classicos amadeirados de pinho.E o aroma persiste bem na pele.Bem, é uma loção boa e que cumpre o papel, sem deixar a pele engordurada ou ressecada
Valeu Ulysses! acho que vale a pena experimentar! abraço
Vale sim. O aroma é bem agradável e noto que as mulheres elogiam.Sem falar que dura muito rs rs O vidro que tenho aberto em rotação já tem 8 meses e baixou 1cm.3 gotas na palma da mão são o suficiente para cobrir o rosto
me convenceu. Vi ontem um frasco numa farmácia e amanhã passo a mão nele. Valeu!
Confrades Ulysses e Mosca, onde vocês encontraram esse ASL pra vender aqui no BR? No caso da farmácia, é alguma rede famosa/grande?Também quero um!