Mas posso optar por um eléctrico!!!! Ou ando de transportes públicos!!!
Por sinal, eu não fiquei sabendo desse lance com a Stirling. Como foi isso?
Eu fiquei perdido num ponto: o PPF não era feito por uma mulher?
Versão resumida da coisa:A Stirling faz sabões "custom".Recebeu uma data de encomendas com aromas pouco usuais, oriundos do que pareciam ser vários clientes.Depois descobriu-se que eram todos personnas do mesmo tipo que era nem mais nem menos que o tal Douglas/Hodges/whatever. A finalidade era fazer com que a Stirling produzisse sabões semelhantes aos da PPF/HTGAM, para depois os acusar de plágio.No fundo uma vingança por algo que aconteceu no passado, a propósito do sabão "The beach". O gajo dizia que a ideia do aroma "The beach" era ideia dele, no entanto a Stirling lançou um sabão semelhante no portfolio pouco tempo antes (Padre Island). na altura houve quem o acusasse de plágio, e o tipo não gostou da desfaçatez - ora, a ideia até foi de um tal de Cosmo Kramer! http://www.youtube.com/watch?v=2v6i_8Fk6VUDada a quantidade de personagens imaginários envolvidos, não me surpreenderia se fosse feito por um marciano.
Não percam a próxima edição limitada: sabão "HTGAM Milli Vanilli"! (pessoas com menos de ~35 anos talvez não percebam a piada)
Meu Deus, quanto dramatismo para fazer um review a um sabão de barbear! Eu ainda não tinha lido isto, mas essa review mais parece um romance do séc. XIX!Tudo isto me faz lembrar a história (também verídica e também americana) do Stephen Glass no The New Republic, cujo filme vi por acaso neste último fim de semana.Resumindo, é a história verídica de um jornalista que fabricava histórias (autênticos furos jornalísticos) para a revista de notícias americana e que graças a isso teve uma ascensão meteórica (http://www.imdb.com/title/tt0323944/)Recomendo vivamente para percebermos que a falta de escrúpulos pode levar alguém muito longe... mas a queda também será grande!
Eis o último desenvolvimento: HTGAM e PPF "arderam" e das cinzas, eis que nasceu um tal de Phoenix Artisan Accoutrements".Mais acerca disto aqui.Há que concordar com isto... o tipo é mesmo um "artista" - "and the list goes on!"!