Barbeiro, quer dizer que o Thayer's Witch Hazel é masculino?Eu não sabia quando escrevi em cima, e não era coisa que se procurasse no dicionário.Obrigado - Murray
Quote from: CMur12 on January 14, 2010, 06:02:56 amBarbeiro, quer dizer que o Thayer's Witch Hazel é masculino?Eu não sabia quando escrevi em cima, e não era coisa que se procurasse no dicionário.Obrigado - MurrayNão faço idéia, Murray!! Acho que depende de como voce se refere ao nome da marca...Acho que se voce considerar a "loção" Thayer's Witch Hazel pode-se utilizar o artigo feminino "a". Se considerar como o "produto" Thayer's Witch Hazel utiliza-se o artigo masculino "o"!Mas não tenho nenhuma autoridade para afirmar isso. São apenas conjecturas!Abraços!Barbeiro
fgabrieljunior e cegadede,Podemos sim importar em conjunto. Voces são da onde? Atualmente estou em Brasília (DF). Dependendo de onde voces se localizam realmente vai sair mas barato.Só não vou dar certeza pois ainda estou na dúvida se importo uma navalha...mas tenho interesse de fazer compras junto com voces sim!Abraços fraternos.Barbeiro
Por mim sem problemas.Já entrei em contato com a Thayer´s e mantive conversas com a Jo-Ann Isaacs que é Director of Customer Relations.Vejam o que cada um quer para que o pedido possa ser feito.Abraços.