Eu iniciei com o pincel seco e fui molhando as pontas do pincel como faço com todos os outros sabões, mas este é esquisito, a espuma fica com bom aspecto, mas depois a lâmina passa e o pêlo parece que não amoleceu. E fiz preparação com exfoliação e água bem quente. Só me acontece isto com o CADE. Nenhum dos outros sabões que tenho faz isso.
Depois de uma semana com a Slim, passo à Short handle!Pensei que seria idêntica mas tive um barbear muito diferente da Slim, será mais agressiva? Alguém tem experiência com uma destas? "Senti" muito mais a lâmina e fiquei com a pele algo irritada, não foi positivo, pode ter sido simplesmente um mau dia da minha parte, a confirmar.
Quote from: Lusitano on January 25, 2011, 12:35:13 amEu iniciei com o pincel seco e fui molhando as pontas do pincel como faço com todos os outros sabões, mas este é esquisito, a espuma fica com bom aspecto, mas depois a lâmina passa e o pêlo parece que não amoleceu. E fiz preparação com exfoliação e água bem quente. Só me acontece isto com o CADE. Nenhum dos outros sabões que tenho faz isso.Faço exatamente o inverso: inicio com o pincel úmido, dou algumas voltas no sabão e vou à cara, adicionando gotas de água ao pincel se noto que a espuma fica muito espessa. Uso tanto o Semogue 620 quanto o NFB 2211, mas produzo melhor espuma com o último.Fazes na tigela? Quem sabe experimenta direto no rosto?Espero ter ajudado com minhas dicas!
Tenho certeza que também se deve ao creme Veleiro, que não é um prodígio de espuma mas protegeu bem a face.Agradeço publicamente ao Lusitano, por me dar esta prenda! Caro amigo, os sabões de toalete que enviaste também são ótimos!
Quote from: jltgonca on January 25, 2011, 12:09:17 amTenho certeza que também se deve ao creme Veleiro, que não é um prodígio de espuma mas protegeu bem a face.Agradeço publicamente ao Lusitano, por me dar esta prenda! Caro amigo, os sabões de toalete que enviaste também são ótimos!Não tens de quê. Tudo bom material, made in Portugal. Como gostas muito de lavanda, aposto que o Alfazema do Monte é o teu favorito O Veleiro é um creme muito bom, gostei mais ainda foi do Top Secret. A ver se alguém te oferece esse
Quote from: Lusitano on January 25, 2011, 06:56:41 pmQuote from: jltgonca on January 25, 2011, 12:09:17 amTenho certeza que também se deve ao creme Veleiro, que não é um prodígio de espuma mas protegeu bem a face.Agradeço publicamente ao Lusitano, por me dar esta prenda! Caro amigo, os sabões de toalete que enviaste também são ótimos!Não tens de quê. Tudo bom material, made in Portugal. Como gostas muito de lavanda, aposto que o Alfazema do Monte é o teu favorito O Veleiro é um creme muito bom, gostei mais ainda foi do Top Secret. A ver se alguém te oferece esse (Image removed from quote.)
25/01/2011Banho quenteProraso pré aloé + chá verdePincel Semogue 620Dovo Master'sCreme de Barbear VeleiroThayer's Which Hazel LavenderQue mudança do Veleiro com o Semogue 620! Bem mais espuma que ontem! Enfunou a bujarrona e deu espuma pra 3 passadas e retoques e ainda sobrou no pincel! A Dovo seguiu no caminho! BBS dois dias seguidos? Nem eu acreditei quando fui verificar o resultado!!! Obrigado caros confrades oversaturn, nunogrl e Lusitano por me indicarem a mudança do pincel e pelo belo chat que tivemos a pouco!