Author Topic: Ajuda para revenda de produtos  (Read 5633 times)

evertonrivas

  • Guest
  • Trade Count: (0)
Ajuda para revenda de produtos
« on: November 14, 2014, 12:40:10 pm »
0
Caros amigos, bom dia!
Faz algum tempo que não passeio pelo fórum, mas estou precisando de uma ajuda e nada melhor do que as pessoas que conhecem sobre o assunto pra me ajudar.

Abrimos uma loja física da Hestilo em Curitiba no Shopping Jardim das Américas e queremos iniciar as vendas de produtos para barbear clássico como Navalhetes, Sabões, Lâminas, etc.

Fiz contato com dois distribuidores dos produtos Monad, mas não conheço nada à respeito, o que vocês acham?

Também queremos trabalhar com alguma linha nacional de boa qualidade e preço razoável (quando digo razoável não é ultra barato e porcaria, mas um preço justo com uma durabilidade boa), vocês poderiam indicar alguma coisa?

Caso alguém seja de Curitiba, ou esteja de passagem por aqui será um prazer receber.

Atenciosamente,
Hestilo - Para o novo Homem
http://hestilo.com.br

Offline cegadede

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Ajuda para revenda de produtos
« Reply #1 on: November 14, 2014, 12:48:59 pm »
0
O proprietário da Monad se indispôs com os usuários aqui do fórum, chegando a ser banido do mesmo, acho que você não vai encontrar muito amor pelos produtos dele por aqui.

Aconselharia entrar em contato com o Ivan aqui do forum, ele é o proprietário da ingá saboaria artesanal e, segundo consta, produz o melhor sabão de barbear do Brasil.

Outro produto muito bom (e não muito comum) é o creme de barbear fixx-model. Apesar de ter uma embalagem que passa longe da sofisticação ele tem um desempenho excelente.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8172
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Ajuda para revenda de produtos
« Reply #2 on: November 14, 2014, 01:30:18 pm »
0
A primeiro momento, em se tratando de produtos internacionais a um bom preço, eu poderia sugerir a possibilidade da venda dos excelentes e tradicionais pinceis portugueses Semogue. Lembrando que os de cerdas tem preços mais acessíveis.
Creio que seria de grande interesse para os amantes do barbear clássico.

Para começar a divulgar o barbear clássico - As SR 89 da Edwin Jagger seriam indicadas, pois são suaves, contam com bom preço (Mais baratas que as Mühle correspondentes) e um excelente acabamento. Logo não afugentam o usuário neófito, que desiste ao primeiro uso devido máquinas agressivas.

Em termos de sabões e cremes disponíveis no BR, concordo que os sabões do Ivan/Ingá são a melhor pedida. Para preços mais "populares" tanto o palmindaya quanto o fix-modell e Brut seriam uma boa idéia, pois são difíceis de se obter e excelentes produtos.

Offline Ricardo2010

  • Trade Count: (+3)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 680
  • Um dia, eu já fui POP.
  • Respect: +133
    • Email
Re: Ajuda para revenda de produtos
« Reply #3 on: November 14, 2014, 01:36:29 pm »
0
Bem, eu diria que os produtos da Palmindaya também são bons. E ainda existem os sabões (croaps) do Roberto Akira (que você conseguirá entrar em contato através do site http://www.japudo.com.br).

Boa sorte nos novos empreendimentos, Everton.
« Last Edit: May 10, 2015, 04:36:34 pm by Ricardo2010 »

Offline Cardoso

  • Trade Count: (+11)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1246
  • Brasil
  • Respect: +15
    • Email
Re: Ajuda para revenda de produtos
« Reply #4 on: November 14, 2014, 01:38:14 pm »
0
O proprietário da Monad se indispôs com os usuários aqui do fórum, chegando a ser banido do mesmo, acho que você não vai encontrar muito amor pelos produtos dele por aqui.

Aconselharia entrar em contato com o Ivan aqui do forum, ele é o proprietário da ingá saboaria artesanal e, segundo consta, produz o melhor sabão de barbear do Brasil.

Outro produto muito bom (e não muito comum) é o creme de barbear fixx-model. Apesar de ter uma embalagem que passa longe da sofisticação ele tem um desempenho excelente.

Ainda tem a linha Barbear Clássico do Japudo, os produtos (sabão, pincel, pré e pós barba) da The Grooming Co., o safety razor da Paz em Gaia, ainda tem o creme Palmindaya, as laminas Gillette Azul Aço Inox, a linha Brut.

« Last Edit: November 14, 2014, 01:41:23 pm by Cardoso »
Aprendiz de enabler.

Offline Ricardo2010

  • Trade Count: (+3)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 680
  • Um dia, eu já fui POP.
  • Respect: +133
    • Email
Re: Ajuda para revenda de produtos
« Reply #5 on: November 14, 2014, 01:46:04 pm »
0
Em termos de cremes, ainda temos os Bozzano, e o creme da Nazca, o Ravor Men (mas me parece que este produto foi descontinuado). Em termos de loções e bálsamos, temos também os produtos da Bozzano, do Roberto Akira e do Ivan.

Mais uma vez, boa sorte em seus novos empreendimentos, Éverton.
« Last Edit: May 10, 2015, 04:36:08 pm by Ricardo2010 »

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Ajuda para revenda de produtos
« Reply #6 on: November 14, 2014, 08:04:48 pm »
0


A pensar num mix variado (e mais do que quantidades ou minimos por parte dos diversos fabricantes, Muhle, EJ, entre outros), no que os meus modestos serviços o puderem ajudar aqui da Europa,

Disponha 

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Ajuda para revenda de produtos
« Reply #7 on: November 14, 2014, 08:25:34 pm »
0
Três palavras:

Ingá
Saboaria
Artesanal

 ;)

Navalhete? : http://www.theportugalonlineshop.com/antiga-barbearia-bairro

Lâminas? Ora aí está uma boa pergunta. Já existe um site no Brasil que vende algumas boas marcas, o laminasdebarbear.com.br, mas aquilo vive fora do ar. Mas lâminas que eu realmente gostaria de ver à venda no Brasil, são as fabricadas pela P&G na Rússia.  ::)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Ajuda para revenda de produtos
« Reply #8 on: November 14, 2014, 08:30:47 pm »
0



[...]

Mas lâminas que eu realmente gostaria de ver à venda no Brasil, são as fabricadas pela P&G na Rússia.  ::)



Polsilver PL de 5, Polsilver RU de 10, Nacet RU violetas, Bleues FR, G' Platinum...Tudo PPI Russia...Disponha... ;) ;D



Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Ajuda para revenda de produtos
« Reply #9 on: November 14, 2014, 08:34:29 pm »
0


Polsilver PL de 5, Polsilver RU de 10, Nacet RU violetas, Bleues FR, G' Platinum...Tudo PPI Russia...Disponha... ;) ;D

Ora, na Taccuino já sei. Disse que eu gostaria de ver à venda AQUI  ;D (para economizar nos fretes)


[ Se bem que muitas vezes é mais barato comprar no Ebay, e receber "free shipping" do que as que encontro por aqui]


Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Ajuda para revenda de produtos
« Reply #10 on: November 14, 2014, 11:14:15 pm »
0


Que nem as Feathers de pack azul? Sei... :) ;)

Offline Rodrigo Lima Braga

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 52
  • Respect: +1
Re: Ajuda para revenda de produtos
« Reply #11 on: November 16, 2014, 04:35:51 am »
0
Bom, já que estás em Curitiba, o Ivan, dono da "Ingá Saboaria Artesanal", é de Maringá.

Endosso o coro, são realmente produtos de alta qualidade.

A 'Barbearia Clube' lançou um kit promissor composto por óleo pré-barba, creme e pós-barba e pelo que me parece também residem em Curitiba.

Lá no estrangeiro tem a linha de creme de barbear "Kiss My Face" que não deve ser um empreendimento tão impossível de se realizar. É bem barato e creio eu que a companhia teria bastante interesse em expandir os horizontes.

Se fosse possível, um olhar mais cuidadoso para com o mercado de pincéis seria excelente. A carência por produtos 'acima da média' nessa categoria é gritante. Se houvesse uma maneira de expandir a distribuição do bom Condor SM 3050 ou trazer para cá os tradicionais Semogue seria sucesso garantido.

Bom, pelo o menos eu me esforçaria para estar sempre renovando os estoques quando preciso. E o livramento da necessidade de importar produtos vai trazer o bem-estar geral da nação.
« Last Edit: November 16, 2014, 04:41:15 am by Rodrigo Lima Braga »

evertonrivas

  • Guest
  • Trade Count: (0)
Re: Ajuda para revenda de produtos
« Reply #12 on: November 17, 2014, 01:23:36 pm »
0
Caros, bom dia!

Li com bastante cuidado cada sugestão dada, e como disse anteriormente estamos começando. É fato que não será possível ter todas estas maravilhas em nossa loja já de largada, mas farei contato com alguns dos fornecedores de mercado interno pra iniciar este trabalho, e conforme o andamento vamos tentar buscar no mercado externo.

À partir desta semana já teremos disponibilidade dos produtos da Barbearia Clube aqui de Curitiba mesmo, e também os produtos da Three Kings, uma empresa recente, mas com produtos que foram muito bem indicados (Cera para Bigode, sabão de barbear e loção pós barba).

Agradeço à todos pela ajuda e conforme for conseguindo progressos vou informando, já que temos e-commerce e será um prazer atendê-los.

Atenciosamente,
Everton R. Rivas
http://www.hestilo.com.br

Offline ARABACI

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re: Ajuda para revenda de produtos
« Reply #13 on: November 17, 2014, 03:23:17 pm »
0
O creme do Barbearia Clube não faz espuma... Não é barbear clássico, com certeza.

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Ajuda para revenda de produtos
« Reply #14 on: November 17, 2014, 03:42:17 pm »
0
Deixa eu dar meu pitaco aqui também.

A P&G do Brasil fabricava duas lâminas de alta qualidade, são elas a Gillette Platinum Plus e a Gillette Azul Aço Inox. Essas duas lâminas sumiram do mercado, sem que a fábrica desse algum tipo de satisfação (eles nem respondem emails). Há rumores de que ela ainda as fabrica.
Já que tens CNPJ, talvez consiga a atenção deles, poderias entrar em contato com a fábrica e talvez adquirir alguma coisa, talvez um estoque velho, quem sabe.

Se conseguires a Platinum Plus, já tens um comprador.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal