Eu devolveria a máquina, sem sequer a usar. Isso é defeito de fabrico, e mais que suficiente para uma devolução ou troca.
PS: É uma Opem Comb slant!!!
Quase. O cabeçal está ok, o problema é no cabo.Eu estou 'redigindo' o email (leio em inglês como um nativo, mas escrever é um calvário). Vou dar 3 opções a eles:- Eu devolvo caso eles me reembolsem adiantado o valor do aparelho mais o frete.- Eles enviam um outro aparelho sem custos- Relato o ocorrido nos principais fóruns que existem por ai (B&B, Foroafeitado, Shavenook e aquele italiano cujo nome não recordo)
Esqueci de citar uma opção:Simples refund, como você citou. Vamos ver até que eles desejam manchar a reputação da loja.
Deixar-vos-ei informados dos novos lances deste imbróglio, confrades. Assim que eu conseguir escrever esse maledito email. Meu filho autista não tem me deixado em paz hoje.