Dá uma vista de olhos no livro «Shave Made Easy». Têm lá umas fotografias que te poderão ajudar a manejar o navalhete.
Ah Gago, seu enabler! Só porque eu estava cogitando me presentear com esse after shave de natal. Mas estava me segurando... Estava firme até agora!!! Kkkkkk
Por falar nisto está a decorrer a participação do Confrade Secreto 2014.
19 de Novembro de 2014Semogue LE BC TexugoMartin de CandreMerkur 37C + Personna PlatinumASL La TojaASB La Toja
Estou pensando em participar! Mas não faço ideia do que presentar! Rsrs
19 de Novembro de 2014Pré: Banho de água quente + sabão de glicerina;Espuma: Em tigela, creme Palmolive Sensitive;Pincel: Semogue 620;Navalhete: Antiga Barbearia do Bairro;Lâmina: Feather;Pós: Bálsamo Nivea + Geleia 444.Ora bem, à uns dias recebi uma fatip e o meu primeiro navalhete. Experimentei logo a fatip e guardei o navalhete para dali a uns dias. Hoje foi o dia de me aventurar e de o experimentar. Depois de ver alguns vídeos, achei que ia ser uma boa experiência e que seria algo fácil.Claro que comecei logo com a mão dominante, a direita, e a coisa até estava a correr bem com a passagem a favor do pelo. A coisa complicou logo quando passei para o outro lado da cara e vi-me obrigado a passar o navalhete para a mão esquerda. O resultado foi uma desgraça, alguns cortes (também não sei se foi do creme, parecia que não estava a deslizar bem) e uma super irritação, tanto que tive de acabar o trabalho com a minha EJ. Achei também complicado na zona do bigode. Acho que vou demorar algum tempo até dominar o "bixo". E já estava eu com umas ideias de encomendar uma navalha... é melhor ter calma!
20-11-2014 Floid Sandalor PreShaveWeber PH Bulldog HandleFeather BladeSemogue Barbear Clássico MisturaMystic Water Soaps - Sandalwood RoseCRSW After Shave Balm - Savon Fragance N.º 2