Caro Polidoro, as espumas enlatadas tem um problema: elas são geladas. O propelente gasoso desse tipo de produto esfria demais a espuma e o resultado é o fechamento dos poros. É melhor "construir" a espuma com o pincel, paciência e água morna.
O que eu posso fazer é ir ao correio e olhar o valor de envio. Mas terei que receber primeiro o dinheiro do valor do produto mais o envio. Não por cautela mas por não estar trabalhando. Estou guardando para meu curso. Talvez poderiamos trocar produtos ( se não forem muitas pessoas ) como alternativa desde que eu concorde com o produto. Estou interesado num sabonete Mülhe. Sendo assim eu concordo.Se não for possível dessa forma acho que deveriam tentar com o jltgonca. Pelo o que parece ele está interessado em conhecer o BH Shopinng esta loja fica proxima de lá. Talvez no BH Shopping na loja da L'occtane tenha sabonete. Quando fui a loja Toucher não deixei de pedir um cartão.Thoucher: (31) 3286 4171| R. Juvenal Melo Senra, 323, Belvedere| Kmtoucher@hotmail.com
Pois bem, liguei para lá conversei com a vendedora. A resposta foi de que o sabão de barbear foi descontinuado há muito tempo, que apenas existe lá espumas em lata para vender. Abraços!
Quoteesse é pincel que eu usava antes de comprar um pincel, esse é RUIM, e naã adianta dizer que não dei tempo para ele quebrar pois o usei por mais de 5 anos, pois era meu úunico e continua duro.Estranhissimo. Tenho um pincel Condor desses e acho ele bem macio, mesmo para pele sensivel. Talvez você teve um grande azar.O seu é Condor ou Art Vegê?Pude ver um Art Vegê de perto e me pareceu absolutamente igual exceto pela escrita.
esse é pincel que eu usava antes de comprar um pincel, esse é RUIM, e naã adianta dizer que não dei tempo para ele quebrar pois o usei por mais de 5 anos, pois era meu úunico e continua duro.
Caro Firmino, por aqui se acha o Tweezerman (texugo) também.Abraços.
Quote from: GADREL on July 17, 2011, 09:58:55 amCaro Firmino, por aqui se acha o Tweezerman (texugo) também.Abraços.Alias, acho óimo...
Amigos, não tem mais nada disponível no Brasil? O tópico morreu? Que tristeza...
Quote from: Ovomaltine on September 22, 2011, 03:05:35 pmAmigos, não tem mais nada disponível no Brasil? O tópico morreu? Que tristeza...Já eu achei incrível como a turma conseguiu desenterrar coisas nesse tópico!