Mas esses d'O Boticário, Loccitane, Mahogany etc são bons? Nunca os testei e sinceramente tenho um pouco de medo de pagar meio caro por algo que possa ser ruim, mas se forem bons depois vou querer fazer uns testes.
Quote from: brunofontes on November 01, 2011, 12:41:35 pmMas esses d'O Boticário, Loccitane, Mahogany etc são bons? Nunca os testei e sinceramente tenho um pouco de medo de pagar meio caro por algo que possa ser ruim, mas se forem bons depois vou querer fazer uns testes. Para meu gosto, não encontrei no mundo ainda um pós-barba melhor que o Men 5em1 OBoticário, mas existe muita coisa boa mais barata. O L'Occitane L'Occitan é muito bom, mas além de muito caro ele tem não é bom para uso diário, pois deixa a pele "grudenta" por mais de 1 hora, mas ele é bom para corrigir irritações causadas pela lâmina, pele muito ressecada, por exemplo quando se faz uso da pedra hume ou seja, é bom para o uso eventual...O Mahogany eu não conheço.
Quote from: mlmoraes01 on November 01, 2011, 01:29:15 pmQuote from: brunofontes on November 01, 2011, 12:41:35 pmMas esses d'O Boticário, Loccitane, Mahogany etc são bons? Nunca os testei e sinceramente tenho um pouco de medo de pagar meio caro por algo que possa ser ruim, mas se forem bons depois vou querer fazer uns testes. Para meu gosto, não encontrei no mundo ainda um pós-barba melhor que o Men 5em1 OBoticário, mas existe muita coisa boa mais barata. O L'Occitane L'Occitan é muito bom, mas além de muito caro ele tem não é bom para uso diário, pois deixa a pele "grudenta" por mais de 1 hora, mas ele é bom para corrigir irritações causadas pela lâmina, pele muito ressecada, por exemplo quando se faz uso da pedra hume ou seja, é bom para o uso eventual...O Mahogany eu não conheço.Na verdade eu me expressei mal. Estava perguntando sobre os cremes, mas a informação dos pós foi boa. Podemos dizer que temos uma grande variedade de bons after shave aqui no Brasil.A Mahogany tem 1 gel e um creme, se não me engano, de barbear. Eu tenho um pouco de medo de gel de barbear, fico com a impressão de que não é bom, mesmo sem nunca ter experimentado nenhum.Edit:Achei o link:http://portal.mahogany.com.br/index.php?barbaAssim como a Mahogany, acho que outras lojas também tem cremes de barbear próprios. O da Empório Body Store sabemos que não é dos melhores.
Na verdade eu me expressei mal. Estava perguntando sobre os cremes, mas a informação dos pós foi boa. Podemos dizer que temos uma grande variedade de bons after shave aqui no Brasil.A Mahogany tem 1 gel e um creme, se não me engano, de barbear. Eu tenho um pouco de medo de gel de barbear, fico com a impressão de que não é bom, mesmo sem nunca ter experimentado nenhum.Edit:Achei o link:http://portal.mahogany.com.br/index.php?barbaAssim como a Mahogany, acho que outras lojas também tem cremes de barbear próprios. O da Empório Body Store sabemos que não é dos melhores.
Creme de barbear, eu acho que essas marcas não tem nenhum que valha a pena, salvo o CADE da L´Occitane. O Boticário e a Natura, salvo raras exceções, priorizam as espumas enlatadas.
Quote from: Ovomaltine on November 01, 2011, 03:24:32 pmCreme de barbear, eu acho que essas marcas não tem nenhum que valha a pena, salvo o CADE da L´Occitane. O Boticário e a Natura, salvo raras exceções, priorizam as espumas enlatadas.Somente corrigindo um pequeno erro, CADE da L´Occitane não vende mais no Brasil...
Interessante, poderíamos ir testando um ou outro. Vai que achamos um bom?
Fiquei com muita vontade de experimentar os produtos dessa loja.Até porque não iremos a falência se a coisa não for boa (R$5,00 por um sabão)