e ainda ha o cupon de 10% desconto
Já contactei com ele a ver se existe alguma coisa por estes valores.Eu tb prefiro comprar ao confrade lamina, mas nesta altura todos os euros ajudam e este kit entregue em casa fica por 51euros..Não está facil de justificar à mulher pq quero gastar 50 euros em laminas se tenho la em casa da mach 3...lolHa alguma sugestão diferente ?Eu só mudava a maquina para uma EJ DE89 L acho mais gira
Entrei em contacto com o site e eles alteram o kit conforme eu queira. Pelo kit e a máquina que eu quero pedem + 2 euros. Então em ves do proraso qual deveria escolher? Muito obrigado pela ajuda
O soc é mais 14 euros custa quase tanto como a máquina é um pouco caro para mim neste momento.Dentro do valor do semogue 1305 recomendam outra coisa ou este é o melhor que ha para o preço?Atenção eu gosto da máquina so gosto mais é do cabom com linhas Obrigado
Caro Colcurinho; Falando por mim, não acho que que as palavras foram "negativas", apenas disse que há alternativas melhores, como os próprios cremes portugueses ( que as vezes, acho que nem os portugueses dão o devido valor) [ não me referindo à ti, logicamente] ou o Cella. As listas valem o que valem. atenciosamente
Caro Colcurinho; Falando por mim, não acho que que as palavras foram "negativas", apenas disse que há alternativas melhores