Author Topic: Que acham deste kit?  (Read 4631 times)

Offline gncarv

• Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Respect: 0
    • Email

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +211
    • Email
Re: Que acham deste kit?
« Reply #1 on: December 08, 2014, 04:07:41 pm »
0
É um kit com itens amplamente aceitos como consensuais, e me parece a um preço muito bom.

O proraso não é dos melhores cremes que há, e quiçá não é melhor que os cremes portugueses clássicos como Lavanda e Veleiro e certamente não é melhor que O Melhor ou Musgo Real...

Mas bem, o preço já me parece bom apenas pela máquina + pincel e lâminas, creme você encontra com facilidade no mercado nacional. E quem sabe até gosta do Proraso!  :P

Offline gncarv

• Casca DOVO
  • **
    • Email
« Reply #2 on: December 08, 2014, 04:10:06 pm »
0
e ainda ha o cupon de 10% desconto

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • D.Quijote de La Toja
  • *
    • Email
« Reply #3 on: December 08, 2014, 04:14:28 pm »
0
e ainda ha o cupon de 10% desconto

Sim, é verdade.

Contudo, eu entraria em contato com o Gil Brandão (a.k.a "lamina" ) e verificava com ele o mesmo kit para quanto anda, porque aí compras de dentro do país.

E o Gil, dispensa maiores elogios....

Offline gncarv

• Casca DOVO
  • **
    • Email
« Reply #4 on: December 08, 2014, 04:26:06 pm »
0
Já contactei com ele a ver se existe alguma coisa por estes valores.
Eu tb prefiro comprar ao confrade lamina, mas nesta altura todos os euros ajudam e este kit entregue em casa fica por 51euros..
Não está facil de justificar à mulher pq quero gastar 50 euros em laminas se tenho la em casa da mach 3...lol
Ha alguma sugestão diferente ?
Eu só mudava a maquina para uma EJ DE89 L acho mais gira

Offline JLTG

• Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #5 on: December 08, 2014, 04:34:29 pm »
0
O que falha no kit é o Proraso. O restante está bem!
« Last Edit: December 08, 2014, 05:20:45 pm by JL »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline gncarv

• Casca DOVO
  • **
    • Email
« Reply #6 on: December 08, 2014, 04:37:31 pm »
0
Entrei em contacto com o site e eles alteram o kit conforme eu queira. Pelo kit e a máquina que eu quero pedem + 2 euros. Então em ves do proraso qual deveria escolher? Muito obrigado pela ajuda

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • D.Quijote de La Toja
  • *
    • Email
« Reply #7 on: December 08, 2014, 04:42:20 pm »
0
Já contactei com ele a ver se existe alguma coisa por estes valores.
Eu tb prefiro comprar ao confrade lamina, mas nesta altura todos os euros ajudam e este kit entregue em casa fica por 51euros..
Não está facil de justificar à mulher pq quero gastar 50 euros em laminas se tenho la em casa da mach 3...lol
Ha alguma sugestão diferente ?
Eu só mudava a maquina para uma EJ DE89 L acho mais gira

Até poderia lhe dar outras sugestões, mas isso implicava em gastar um pouco mais.

Por exemplo; Trocar o Semogue 1305 por um pincel maior e melhor, como o SOC cerdas. teria aí uma diferença na casa de 8 euros, mas para mim o SOC é o melhor pincel de cerdas que há, bem como um todo-terreno fantástico que brilha quer com cremes quer com sabões, especialmente.

Além do mais, a maioria dos 1305 que foram os primeiros pincéis de alguém acabam com algum problema. Ou a tinta descasca, ou o nó se desprende do cabo. O SOC por outro lado, não tem tinta para descascar, e nunca vi um com a rama solta por aí.

A safety, se não gosta da aparência dessa, tens várias outras opções de cabo. Isso para não falar da R89 e suas várias ...variantes... da Muhle.

Entrei em contacto com o site e eles alteram o kit conforme eu queira. Pelo kit e a máquina que eu quero pedem + 2 euros. Então em ves do proraso qual deveria escolher? Muito obrigado pela ajuda

No lugar do Proraso, eu pedia lá isto: http://www.soloafeitado.com/es/jabones-de-afeitar/240-cella-tarro-150gr.html

Um tradicional sabão italiano de fácil carregamento e excelente espuma. E o preço é semelhante, mas dura muito mais. ;)

Offline gncarv

• Casca DOVO
  • **
    • Email
« Reply #8 on: December 08, 2014, 05:00:44 pm »
0
O soc é mais 14 euros custa quase tanto como a máquina é um pouco caro para mim neste momento.
Dentro do valor do semogue 1305 recomendam outra coisa ou este é o melhor que ha para o preço?
Atenção eu gosto da máquina so gosto mais é do cabom com linhas :)
Obrigado

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • D.Quijote de La Toja
  • *
    • Email
« Reply #9 on: December 08, 2014, 05:23:43 pm »
0
O soc é mais 14 euros custa quase tanto como a máquina é um pouco caro para mim neste momento.
Dentro do valor do semogue 1305 recomendam outra coisa ou este é o melhor que ha para o preço?
Atenção eu gosto da máquina so gosto mais é do cabom com linhas :)
Obrigado

14? Essa diferença era menor. À época que eu comprei o meu SOC ele custava 19-20 euros, e o meu 1305 custou-me 13 euros.

Outra alternativa ao 1305 é o Semogue 830 que é o mesmo nó acrescido de 10% a mais de pelos, só que num cabo de acrílico.  Agora não sei dizer a diferença de preços, mas se também parecer muito, vá de 1305 mesmo, mas tenha em mente que após uns tantos meses, podes ter uma surpresa desagradável. Não é uma certeza, claro, isso não ocorre com TODOS... mas há uma chance considerável.

Eu não estou com isso falando mal do 1305, atente. É que é um pincel com cabo de madeira e pintado, e volta e meia (podes procurar isso no fórum) aparece um pincel com tinta descascando (aconteceu comigo, fiz até um tópico mostrando como ele ficou depois que ei tive que o pintar outra vez), ou nó soltando. Eu acredito até mesmo que isso se deve ao fato que é o primeiro pincel de muita gente, e de início, não sabemos cuidar tão bem do nosso pincel.

Mas fato é que; cabo de madeira pintado + usuário novo, não é uma boa combinação.

Offline Colcurinho

• Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • Respect: +16
« Reply #10 on: December 08, 2014, 06:04:43 pm »
0
Estou espantado com as palavras negativas em relação ao Proraso. Considero-o um creme exceptional, e não é à toa que aparece com frequência nos Top3 ou 5 de cremes de barbear por esses fóruns fora.

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • D.Quijote de La Toja
  • *
    • Email
« Reply #11 on: December 08, 2014, 06:22:47 pm »
0
Caro Colcurinho; Falando por mim, não acho que que as palavras foram "negativas", apenas disse que há alternativas melhores, como os próprios cremes portugueses ( que as vezes, acho que nem os portugueses dão o devido valor) [ não me referindo à ti, logicamente] ou o Cella.

As listas valem o que valem.  ::)

atenciosamente  :)

Offline gncarv

• Casca DOVO
  • **
    • Email
« Reply #12 on: December 08, 2014, 06:29:39 pm »
0
Já agora e um bom aftershave sem alcool? e que não rebente a banca?

Offline JLTG

• Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #13 on: December 08, 2014, 06:37:23 pm »
0
Caro Colcurinho; Falando por mim, não acho que que as palavras foram "negativas", apenas disse que há alternativas melhores, como os próprios cremes portugueses ( que as vezes, acho que nem os portugueses dão o devido valor) [ não me referindo à ti, logicamente] ou o Cella.

As listas valem o que valem.  ::)

atenciosamente  :)

Eu gosto muito do Proraso vermelho em boião!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Colcurinho

• Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • Respect: +16
« Reply #14 on: December 08, 2014, 08:59:28 pm »
0
Caro Colcurinho; Falando por mim, não acho que que as palavras foram "negativas", apenas disse que há alternativas melhores

Incorreta compreensão minha  :-[ :-[

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal