Author Topic: Skino - Pingo Doce  (Read 14656 times)

Offline Rui

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 834
  • Respect: +1
Re:Skino - Pingo Doce
« Reply #15 on: February 01, 2013, 12:01:23 am »
0
A quantidade são 125ml

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Skino - Pingo Doce
« Reply #16 on: March 16, 2013, 10:25:41 am »
0
Eu agito também e mesmo assim noto a água a separar-se do bálsamo. Conto com as vossas reviews depois   ;)

Mesmo assim gosto 10x mais do Real Shaving Co. e que até foi mais barato que o Skino  ;D

  Comprei este balsamo, e o mesmo surpreendeu-me pela positiva, aliás parece mais um creme do que um balsamo. Prefiro este Skino ao balsamo da Proraso.
  Sobre o comentário do Lusitano, acho que deves comprar outra embalagem (também não é caro) para dissipares duvidas sobre a qualidade do Skino.

 Bem, depois de usar este balsamo mais vezes, a minha ideia mudou, exagerei na minha opinião inicial, o mesmo vale o dinheiro que é pedido, mas não mais que isso. O Proraso balsamo é superior a este Skino.

Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re:Skino - Pingo Doce
« Reply #17 on: March 16, 2013, 02:34:32 pm »
0
Eu agito também e mesmo assim noto a água a separar-se do bálsamo. Conto com as vossas reviews depois   ;)

Mesmo assim gosto 10x mais do Real Shaving Co. e que até foi mais barato que o Skino  ;D

  Comprei este balsamo, e o mesmo surpreendeu-me pela positiva, aliás parece mais um creme do que um balsamo. Prefiro este Skino ao balsamo da Proraso.
  Sobre o comentário do Lusitano, acho que deves comprar outra embalagem (também não é caro) para dissipares duvidas sobre a qualidade do Skino.

 Bem, depois de usar este balsamo mais vezes, a minha ideia mudou, exagerei na minha opinião inicial, o mesmo vale o dinheiro que é pedido, mas não mais que isso. O Proraso balsamo é superior a este Skino.

O branco? Qual versão, nova ou antiga?

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Skino - Pingo Doce
« Reply #18 on: March 16, 2013, 05:57:09 pm »
0
Eu agito também e mesmo assim noto a água a separar-se do bálsamo. Conto com as vossas reviews depois   ;)

Mesmo assim gosto 10x mais do Real Shaving Co. e que até foi mais barato que o Skino  ;D

  Comprei este balsamo, e o mesmo surpreendeu-me pela positiva, aliás parece mais um creme do que um balsamo. Prefiro este Skino ao balsamo da Proraso.
  Sobre o comentário do Lusitano, acho que deves comprar outra embalagem (também não é caro) para dissipares duvidas sobre a qualidade do Skino.

 Bem, depois de usar este balsamo mais vezes, a minha ideia mudou, exagerei na minha opinião inicial, o mesmo vale o dinheiro que é pedido, mas não mais que isso. O Proraso balsamo é superior a este Skino.

O branco? Qual versão, nova ou antiga?

 É a antiga, estou á espera que a nova apareça no mercado "fisico" em Abril. :P

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Skino - Pingo Doce
« Reply #19 on: June 22, 2013, 02:42:41 pm »
0
Boas,

estou com uma pequena dúvida em relação ao Bálsamo Proraso. quanto o uso sinto "picar" na cara, uma sensação nada agradável... e o aroma também não achei nada de especial. Comprei por estar a usar o Sabão Branco Proraso e que adoro, no entanto o bálsamo não está a cumprir com a espectativa...
Ainda só usei 3 vezes, no entanto tenho melhor experiência com o referido Skino por exemplo.

Já alguém experimentou este Bálsamo Proraso? Será que a embalagem que comprei teve algum problema (tipo apanhar muito sol) que tenha adulterado algum composto?...

Um bem haja!

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Skino - Pingo Doce
« Reply #20 on: June 22, 2013, 06:02:16 pm »
0
Boas,

estou com uma pequena dúvida em relação ao Bálsamo Proraso. quanto o uso sinto "picar" na cara, uma sensação nada agradável... e o aroma também não achei nada de especial. Comprei por estar a usar o Sabão Branco Proraso e que adoro, no entanto o bálsamo não está a cumprir com a espectativa...
Ainda só usei 3 vezes, no entanto tenho melhor experiência com o referido Skino por exemplo.

Já alguém experimentou este Bálsamo Proraso? Será que a embalagem que comprei teve algum problema (tipo apanhar muito sol) que tenha adulterado algum composto?...

Um bem haja!

  O balsamo



Uploaded with ImageShack.us

  pica um pouco.

O novo balsamo



Uploaded with ImageShack.us

 é mais suave. Entretanto eu gosto mais do 1º

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Skino - Pingo Doce
« Reply #21 on: June 22, 2013, 06:08:53 pm »
0
É isso tudo que o Caramelo disse.
Porém, eu prefiro o 2º, o aroma do 1º não é muito do meu agrado. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re: Skino - Pingo Doce
« Reply #22 on: June 22, 2013, 06:14:14 pm »
0
Eu ainda não usei o branco, mas o azul inicialmente conseguia bons resultados, ultimamente não... também me pica, tenho que usar o thayers e como que refresca a pele.
Pode ser de estar mais calor, ou a pele não se dar bem com o balsamos...

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Skino - Pingo Doce
« Reply #23 on: June 22, 2013, 10:18:46 pm »
0
humm, obrigado.
já tinha visto anuncio ao azul, creme e after-shave.
vou ponderar se arrisco a compra...

têm alguma opinião sobre o que estes bálsamos têm que possa provocar essa sensação de "picar"? foi o único que experimentei até hoje que me dá essa sensação... logo por azar não tenho a caixa aqui mas logo que regresse vou conferir para tentar perceber se têm algo na composição que não seja comum noutros.  :-\


Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Skino - Pingo Doce
« Reply #24 on: July 16, 2013, 12:32:06 am »
0
Só para deixar uma nota de um teste que fiz.

Tinha antes posto os after-shaves de lado precisamente porque por causa do alcool ficava com a cara a "arder"... até experimentar (depois de ler tantos posts a referir) juntar o bálsamo 444. Excelente! Sensação de frescura, nada de ardor, já posso usar os after-shaves que há muito tempo estiveram parados e que gosto tanto.

Agora, infelizmente não tenho o Thayers... E depois do confrade referir o uso do Thayers resolvi fazer o teste do bálsamo Proraso com o bálsamo 444. 5 estrelas! ainda senti umas ligeiras picadinhas mas nada comparado com o uso isolado! Pelo menos comigo funciona  8)

Seria desta mesma forma que o confrade se referia quando falou em usar o Thayers?

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal