Author Topic: Skino - Pingo Doce  (Read 14655 times)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Skino - Pingo Doce
« on: February 01, 2011, 07:47:22 pm »
0



Bálsamo after-shave disponível na cadeia de supermercados Pingo Doce.



Preço: Custou 2,70€ (embalagem de 100ml). É um produto muito barato, no entanto neste caso leva-se aquilo que se paga.

Textura: A textura é um pouco estranha, um pouco menos líquido do que o Real Shaving Co, mas a textura não é homogénea. Parece que o produto não está bem misturado e nota-se  água à parte, como o soro de leite num iogurte.

Aroma: O aroma é meio herbal e marinho. Bastante artificial como seria de esperar, mas não é desagradável de todo. É contudo um aroma conotado facilmente com produtos baratos.

Hidratação: Tem uma hidratação razoável. É mais indicado para alturas de menos frio, em alturas de maior frio não cumpre tão bem a sua função.

Qualidade: A qualidade é praticamente proporcional ao valor. Não é nada de especial, mas pelo que custa, pode-se considerar o ASB da crise  ;D
« Last Edit: February 04, 2011, 03:20:09 pm by Lusitano »

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Skino - Pingo Doce
« Reply #1 on: February 01, 2011, 08:09:43 pm »
0

Textura: A textura é um pouco estranha, um pouco menos líquido do que o Real Shaving Co, mas a textura não é homogénea. Parece que o produto não está bem misturado e nota-se  água à parte, como o soro de leite num iogurte.

Acho que ficaste com um estragado, o meu não se parece nada com isso, tem uma textura homogénea mais cremosa que liquida! E pessoalmente até gosto bastante! Inclusive acho que se comparado com os produtos l'Oréal que costumava usar, que custam cerca de quatro vezes mais, este é muitíssimo melhor! Parece um claro caso de YMMV!  :P
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Skino - Pingo Doce
« Reply #2 on: February 01, 2011, 08:30:36 pm »
0
O meu também é bem cremoso e homogéneo. Está longe de ser o meu after preferido, mas esta review não corresponde, de todo, à minha experiência.
O teu deve ter estado sob a acção do calor, no Verão ou assim, para se ter estragado dessa maneira.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Skino - Pingo Doce
« Reply #3 on: February 01, 2011, 09:00:07 pm »
0
Com o IK, que é um excelente bálsamo, tenho o hábito de agitar antes de usar porque também já notei pouca homogeneidade...
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Skino - Pingo Doce
« Reply #4 on: February 01, 2011, 10:04:32 pm »
0
Eu agito também e mesmo assim noto a água a separar-se do bálsamo. Conto com as vossas reviews depois   ;)

Mesmo assim gosto 10x mais do Real Shaving Co. e que até foi mais barato que o Skino  ;D

Offline BeKhO_84

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 487
  • Respect: 0
Re:Skino - Pingo Doce
« Reply #5 on: December 06, 2012, 01:08:43 am »
0
Já tenho usado este ASB bastantes vezes e estou bastante contente com o seu desempenho. Sinto a cara bastante hidratada, não "pica" nada, é absorvido rapidamente e tem um cheiro normal (não destaca nem pela negativa nem pela positiva).

Recomendo  ;D
BeKhO_84

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Skino - Pingo Doce
« Reply #6 on: December 06, 2012, 07:46:36 am »
0
Eu agito também e mesmo assim noto a água a separar-se do bálsamo. Conto com as vossas reviews depois   ;)

Mesmo assim gosto 10x mais do Real Shaving Co. e que até foi mais barato que o Skino  ;D

Pois eu é o contrário: zero problemas com o Skino. Quanto ao RSC, que belas ferroadas :P :-\
BTW, o RSC sai mais barato só se o bilhete para Londres for de graça ;D

O Skino é bom material :)
« Last Edit: December 06, 2012, 10:18:05 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re:Skino - Pingo Doce
« Reply #7 on: December 06, 2012, 10:07:29 am »
0
Já tenho usado este ASB bastantes vezes e estou bastante contente com o seu desempenho. Sinto a cara bastante hidratada, não "pica" nada, é absorvido rapidamente e tem um cheiro normal (não destaca nem pela negativa nem pela positiva).

Recomendo  ;D

Também sou um adepto do Skino...
Considero um bálsamo bastante razoável, sobretudo se for tido em conta o preço.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Skino - Pingo Doce
« Reply #8 on: January 27, 2013, 07:32:31 pm »
0
Eu agito também e mesmo assim noto a água a separar-se do bálsamo. Conto com as vossas reviews depois   ;)

Mesmo assim gosto 10x mais do Real Shaving Co. e que até foi mais barato que o Skino  ;D

  Comprei este balsamo, e o mesmo surpreendeu-me pela positiva, aliás parece mais um creme do que um balsamo. Prefiro este Skino ao balsamo da Proraso.
  Sobre o comentário do Lusitano, acho que deves comprar outra embalagem (também não é caro) para dissipares duvidas sobre a qualidade do Skino.

Offline Rui

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 834
  • Respect: +1
Re:Skino - Pingo Doce
« Reply #9 on: January 31, 2013, 06:11:01 pm »
0
Ontem vi no Pingo Doce do Fonte Nova, Creme Skino para barba por menos de 1€, já alguem usou?

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re:Skino - Pingo Doce
« Reply #10 on: January 31, 2013, 06:47:54 pm »
0
Ontem vi no Pingo Doce do Fonte Nova, Creme Skino para barba por menos de 1€, já alguem usou?

Conheço uma pessoa alheia ao barbear clássico que deixou de usar palmolive desde que a esposa lhe comprou o Skino por ser mais barato. Razões? Não sei, nunca usei o Skino. Pelo preço secalhar melhor não pode ser... :)
Hay que barbear cada dia mas!

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re:Skino - Pingo Doce
« Reply #11 on: January 31, 2013, 06:57:20 pm »
0
Ontem vi no Pingo Doce do Fonte Nova, Creme Skino para barba por menos de 1€, já alguem usou?

Conheço uma pessoa alheia ao barbear clássico que deixou de usar palmolive desde que a esposa lhe comprou o Skino por ser mais barato. Razões? Não sei, nunca usei o Skino. Pelo preço secalhar melhor não pode ser... :)

Eu tenho este creme de barbear Skino há algum tempo e ainda não usei, mas já ouvi impressões que indicam no sentido de ser um produto a tender para o medíocre...
Nada como experimentar... Por 1€, a perda não é grande e pode sempre ser usado para desbravar pincéis :D

De resto, o bálsamo, objeto do tópico, tem uma qualidade muito aceitável para o preço que custa. Eu diria que vale mais do que o que custa.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Skino - Pingo Doce
« Reply #12 on: January 31, 2013, 11:07:57 pm »
0
Ontem vi no Pingo Doce do Fonte Nova, Creme Skino para barba por menos de 1€, já alguem usou?

Conheço uma pessoa alheia ao barbear clássico que deixou de usar palmolive desde que a esposa lhe comprou o Skino por ser mais barato. Razões? Não sei, nunca usei o Skino. Pelo preço secalhar melhor não pode ser... :)

Eu tenho este creme de barbear Skino há algum tempo e ainda não usei, mas já ouvi impressões que indicam no sentido de ser um produto a tender para o medíocre...
Nada como experimentar... Por 1€, a perda não é grande e pode sempre ser usado para desbravar pincéis :D


Eu sei que estou a continuar o offtopic... :P mas sei de fonte segura (ora deixa-me lá descer a avenida para ver isto outra vez :D) que o creme Skino é fabricado em Portugal pela Nally - aquela fábrica na cidade universitária (Campo Grande, Lisboa) que fabrica o Men's Estoril - e os cremes Benamor para as senhoras. ;)
De maneiras que se conhecem o Men's Estoril, têm uma boa ideia do comportamento do Skino.

Pessoalmente, acho um creme perfeitamente apto para o escanhoado, mas algo "mediano", ou seja: cumpre em todos os parâmetros, mas não se destaca em nenhum. Requer um pouco mais de quantidade que outros cremes.
« Last Edit: January 31, 2013, 11:10:11 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Skino - Pingo Doce
« Reply #13 on: January 31, 2013, 11:27:33 pm »
0
Comprei o Skino um dia destes mas ainda não o experimentei... O aroma lembrou-me um qualquer protetor solar.

Experimentando este bálsamo dá para ter uma ideia do que é o Thayers no que respeita a Witch Hazel?

Offtopic: Se o creme Skino é semelhante ao Men's Estoril, e se tem a mesma quantidade de creme, então é muito bom para o preço. Como é o aroma? Semelhante ao Estoril?

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Skino - Pingo Doce
« Reply #14 on: January 31, 2013, 11:58:51 pm »
0
Comprei o Skino um dia destes mas ainda não o experimentei... O aroma lembrou-me um qualquer protetor solar.

Experimentando este bálsamo dá para ter uma ideia do que é o Thayers no que respeita a Witch Hazel?

Offtopic: Se o creme Skino é semelhante ao Men's Estoril, e se tem a mesma quantidade de creme, então é muito bom para o preço. Como é o aroma? Semelhante ao Estoril?

Não me lembro da quantidade, para ser sincero. O aroma é como o do Men's Estoril... quase inexistente :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal