Muito obrigado pelas suas prezadas palavras caro amigo, tive muito gosto nessas singelas ofertas. Essa Feather Artist é um "Poderio" de Beleza e Funcionalidade!! E com as Light...?! Até voam!! Esse ASL MR NOS old school tb é de valor!! Há muito ano que não via esse rótulo e garrafa e por esse preço... Excelentes compras, tudo!!
Chegou hoje para comemorar o meu aniversárioThe knot is TGN two band finest. After an initial washing the tips are starting to curl up into gel-tips.Brush Dimensions (approximate):Total height: 95mmHandle: 46mmLoft: 49mmKnot: 25mm bulb shape
O Musgo Real ASL actual não é grande coisa, deixa-me a cara oleosa, pior que alguns balsamos e ainda por cima carissimo...
Espectáculo de pincel! Ò Rui, mas porque é que de repente começaste a 'falar' estrangeiro?!?!
Boas compras. Não te esqueças dos produtos do Ingá.
Otimas compras ! e recomendo assim como o amigo o inga para cremes.
Belas aquisições. É uma Gillette Azul inox ali escondida?
Espectáculo de pincel! Ò Rui, mas porque é que de repente começaste a 'falar' estrangeiro?!?! Como as opiniões podem variar, Celso! Acho o ASL Musgo Real excelente exactamente por causa do seu poder de hidratação...!
Fale comigo caro amigo, que "bom e barato é aqui" como se dizia antigamente... Esse de cima do amigo Zeri foi a € 3,50, não terá sido muito fora de preço
Pois é Caramelo, por isso é que aproveitei para trazer logo dois...sempre dura uns tempitos.
@ Rui, realmente esse cabo tem muita pinta... @Emanuel, como já conversamos, a loção que eu tenho "exagera" no óleo, ao ponto de ter que lavar as mãos (ficam oleosas), alem que já não o uso á bastante tempo. È um excelente preço. Penso que tens Pitralons (o nome faz lembrar o "pitrolino"; que era uma espécie de drogaria ambulante), qualquer dia falamos...
Mas compras-te a versão antiga (que eu não conheço)?