Que catatua/caturra mais bonita!! Se SWMBO não sabe é como se ela ainda não tivesse nome, logo trabalhou em vão...
Hoje acrescentamos um membro à família:Demos-lhe o nome de "Filómena", ou "filó". A patroa não sabe, mas é devido ao meu recente interesse nas espanholas. (navalhas, claro)
Grande aquisição, Gago! Uma ave de facto muito bonita Espero é que não haja nenhum gato esfomeado por perto
Aqui está a minha mais recente aquisição, em termos de aparelhagem:Merkur 38CQueria fazer um upgrade da minha Wilkinson Sword Classic. Uma óptima SR de inciante, e que me tem sido muito fiel. Mas também queria um aparelho que me desse o tão desejado BBS. E consegui! ainda preciso de mais algum tempo para me habituar a ela! Mas tem corrido muito bem, e funcionado optimamente com as Derby extra, que por serem pouco afiadas compensam a ligeira agressividade da 38C, conferida pelas suas admiráveis 115g. E fiquei desde logo admirado pelo seu belo Barber Pole preto, que prefiro ao cromado.confrade Caramelo, já percebi a sua razão de ser a sua SR favorita!confrade jcab, agradeço-lhe o negócio, que veio mesmo a calhar (e perdoe a usurpação de foto, que estava de facto maravilhosa e não resisti em usá-la ) confrade lamina, agradecido pelos seus preciosos conselhos!Após mais algum tempo de uso, farei um review, a acompanhar o review da Gillette Slim Twist ("blue handle"), que aqui também apresentei
Parabens pela a aquisição. Acho que deves de usar outra lamina, eu pessoalmente não gosto das Deby.
Quais recomendas?
Desculpem a intromissão mas se me permitem, para uma máquina dessas vão bem as Feather ou as Gillette Silver Blue ou as Gillette Platinum (ambas as que são fabricadas na Rússia).Abraços
Eu diria que não são necessárias lâminas tão afiadas, já que a máquina de si tem uma agressividade passível de serem utilizadas lâminas com menos poder de corte, de modo a o barbear ser mais suave.Mas o confrade Caramelo saberá dizer melhor que eu!
As minhas favoritas são as Gillettes Silver Blue, as Gillette Platinum (embalagem escura), Astra Platinum, Gillette nacet e depois as Gilletes Platinum "brancas", em baixo estas as fotos com ambas as Platinum; (Image removed from quote.) (Image removed from quote.) As personna tambem são boas.