Author Topic: Aquisições de Janeiro 2015  (Read 83161 times)

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Aquisições de Janeiro 2015
« Reply #225 on: January 22, 2015, 11:56:06 am »
0
Hoje chegou pelo Correio:

O assentador encomendado ao Sr. Lupércio, a quem agradeço pela rapidez. O curioso é que eu encomendei na Sexta (ou quinta?) e ele disse que me avisaria quando estivesse pronto. Pois bem, ele fez o assentador, mandou pelo correio e só depois eu fiquei sabendo disso. Fiquei tocado com a honestidade e boa-fé desse senhor, hoje em dia é tão comum pagarmos primeiro, que eu até me esquecia que o mundo já foi diferente, menos cínico e canalha e mais confiante na palavra de um homem.


Não é um assentador "luxuoso", mas é muito, muito bem-feito. Leva couro de anta dos dois lados, sendo um deles mais macio e outro mais áspero, ambos os lados assentados sobre uma camada de EVA. A inscrição "Gago" não fui eu quem pedi, mas ele adivinhou o que eu queria sem mesmo eu ter dito algo.

Recomendo COM LOUVOR!

--

Além disso, chegou uma caixa, oriunda do nosso prezado confrade Cardoso, com dois itens da nova coleção do Japudo:


Agradeço-o pela oportunidade de testar mais um produto nacional através de sua colaboração. Em breve farei um review. Pra já, posso dizer que fiz uma espuma que nem de longe lembra o creme antigo, me pareceu muito cremosa e densa. O aroma à cravo é bem agradável  ;)

Esse couro preto me deixou curioso.. e parabens pelas aquisicoes.!
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Aquisições de Janeiro 2015
« Reply #226 on: January 22, 2015, 01:32:01 pm »
0
Hoje chegou pelo Correio:

O assentador encomendado ao Sr. Lupércio, a quem agradeço pela rapidez. O curioso é que eu encomendei na Sexta (ou quinta?) e ele disse que me avisaria quando estivesse pronto. Pois bem, ele fez o assentador, mandou pelo correio e só depois eu fiquei sabendo disso. Fiquei tocado com a honestidade e boa-fé desse senhor, hoje em dia é tão comum pagarmos primeiro, que eu até me esquecia que o mundo já foi diferente, menos cínico e canalha e mais confiante na palavra de um homem.


Não é um assentador "luxuoso", mas é muito, muito bem-feito. Leva couro de anta dos dois lados, sendo um deles mais macio e outro mais áspero, ambos os lados assentados sobre uma camada de EVA. A inscrição "Gago" não fui eu quem pedi, mas ele adivinhou o que eu queria sem mesmo eu ter dito algo.

Recomendo COM LOUVOR!

--

Além disso, chegou uma caixa, oriunda do nosso prezado confrade Cardoso, com dois itens da nova coleção do Japudo:


Agradeço-o pela oportunidade de testar mais um produto nacional através de sua colaboração. Em breve farei um review. Pra já, posso dizer que fiz uma espuma que nem de longe lembra o creme antigo, me pareceu muito cremosa e densa. O aroma à cravo é bem agradável  ;)

Opá!! Belas aquisições!!Creio que acabou de me enabler´ar com o assentador!!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Janeiro 2015
« Reply #227 on: January 22, 2015, 01:37:51 pm »
0
Opá!! Belas aquisições!!Creio que acabou de me enabler´ar com o assentador!!
Recomendo!

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Aquisições de Janeiro 2015
« Reply #228 on: January 22, 2015, 01:43:51 pm »
0
Enfim chegou-me por aqui:

Futur Mate:



Produtos Ingá:



Outras coisitas...



A Futur foi adquirida junto ao Felipe do barbarija.com serviço prestado da melhor maneira possível, vendedor muito atencioso e prestativo, gostei bastante do atendimento, que diga-se foi todo feito através do facebook  :P chegou no Brasil em 5 dias, tendo a Receita segurado-o por meros 43 dias.
E quanto ao aparelho.... é o melhor que já utilizei até o momento, a estreia foi ontem, calçado com uma Polsilver, fez-me ficar embasbacado... muito bom o aparelho, não senti qualquer dificuldade, muito pelo contrário, achei-o facílimo de usar.

Os produtos by Ingá, são muito bons, não os ponho no topo pq creio faltar um pouco mais de cuidado no preparo da espuma, pois não tem ficado viscosa e bonita como de costume, mas apesar disto em todos os outros aspectos ela é excelente, proteção, deslize, aroma, rendimento...
Quanto ao atendimento ao consumidor achei-o muito bom, não ao ponto de achá-lo excelente, pois houve um pequeno atraso na entrega e creio que por isto não tenha ficado plenamente satisfeito, fora este detalhe, o Ivan está de parabéns pelos produtos conseguidos, aliás tenho até que agradece-lo por ter me vendido o creme que ele havia separado para si, o Sândalo que findou sendo o meu preferido aqui em casa.
Quanto ao ASL é muito bom!! já penso até em pedir outro, a refrescância é tremenda, chego a compará-la ao Gel 444, mas com a vantagem de não ficar com a cara pegajosa.
Pedi ainda um sabão de banho, o qual não me lembro o nome,  a base de limão, que tem surtido um efeito muito bom em minha pele, eu estava com os ombros tomados por cravos, e após o uso deste sabonete melhorou 80% (vou comprar mais em breve!)
Resumindo, me tornei cliente.

O restante vcs já conhecem.

Perdoem-me as fotos que como de costume estão ridículas e o pequeno texto.
Abraço e passem bem!
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline RamonLourenço

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 334
  • Self Butcher
  • Respect: +1
    • Email
Re: Aquisições de Janeiro 2015
« Reply #229 on: January 22, 2015, 01:52:41 pm »
0
Enfim chegou-me por aqui:

Futur Mate:

(Image removed from quote.)

Produtos Ingá:

(Image removed from quote.)

Outras coisitas...

(Image removed from quote.)

A Futur foi adquirida junto ao Felipe do barbarija.com serviço prestado da melhor maneira possível, vendedor muito atencioso e prestativo, gostei bastante do atendimento, que diga-se foi todo feito através do facebook  :P chegou no Brasil em 5 dias, tendo a Receita segurado-o por meros 43 dias.
E quanto ao aparelho.... é o melhor que já utilizei até o momento, a estreia foi ontem, calçado com uma Polsilver, fez-me ficar embasbacado... muito bom o aparelho, não senti qualquer dificuldade, muito pelo contrário, achei-o facílimo de usar.

Os produtos by Ingá, são muito bons, não os ponho no topo pq creio faltar um pouco mais de cuidado no preparo da espuma, pois não tem ficado viscosa e bonita como de costume, mas apesar disto em todos os outros aspectos ela é excelente, proteção, deslize, aroma, rendimento...
Quanto ao atendimento ao consumidor achei-o muito bom, não ao ponto de achá-lo excelente, pois houve um pequeno atraso na entrega e creio que por isto não tenha ficado plenamente satisfeito, fora este detalhe, o Ivan está de parabéns pelos produtos conseguidos, aliás tenho até que agradece-lo por ter me vendido o creme que ele havia separado para si, o Sândalo que findou sendo o meu preferido aqui em casa.
Quanto ao ASL é muito bom!! já penso até em pedir outro, a refrescância é tremenda, chego a compará-la ao Gel 444, mas com a vantagem de não ficar com a cara pegajosa.
Pedi ainda um sabão de banho, o qual não me lembro o nome,  a base de limão, que tem surtido um efeito muito bom em minha pele, eu estava com os ombros tomados por cravos, e após o uso deste sabonete melhorou 80% (vou comprar mais em breve!)
Resumindo, me tornei cliente.

O restante vcs já conhecem.

Perdoem-me as fotos que como de costume estão ridículas e o pequeno texto.
Abraço e passem bem!

Parabéns pelas aquisições. Acho que ando por fora dos produtos do Ivan, não conhecia este AS.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Janeiro 2015
« Reply #230 on: January 22, 2015, 02:02:22 pm »
0
Enfim chegou-me por aqui:

Futur Mate:

(Image removed from quote.)

Produtos Ingá:

(Image removed from quote.)

Outras coisitas...

(Image removed from quote.)

A Futur foi adquirida junto ao Felipe do barbarija.com serviço prestado da melhor maneira possível, vendedor muito atencioso e prestativo, gostei bastante do atendimento, que diga-se foi todo feito através do facebook  chegou no Brasil em 5 dias, tendo a Receita segurado-o por meros 43 dias.
E quanto ao aparelho.... é o melhor que já utilizei até o momento, a estreia foi ontem, calçado com uma Polsilver, fez-me ficar embasbacado... muito bom o aparelho, não senti qualquer dificuldade, muito pelo contrário, achei-o facílimo de usar.

Os produtos by Ingá, são muito bons, não os ponho no topo pq creio faltar um pouco mais de cuidado no preparo da espuma, pois não tem ficado viscosa e bonita como de costume, mas apesar disto em todos os outros aspectos ela é excelente, proteção, deslize, aroma, rendimento...
Quanto ao atendimento ao consumidor achei-o muito bom, não ao ponto de achá-lo excelente, pois houve um pequeno atraso na entrega e creio que por isto não tenha ficado plenamente satisfeito, fora este detalhe, o Ivan está de parabéns pelos produtos conseguidos, aliás tenho até que agradece-lo por ter me vendido o creme que ele havia separado para si, o Sândalo que findou sendo o meu preferido aqui em casa.
Quanto ao ASL é muito bom!! já penso até em pedir outro, a refrescância é tremenda, chego a compará-la ao Gel 444, mas com a vantagem de não ficar com a cara pegajosa.
Pedi ainda um sabão de banho, o qual não me lembro o nome,  a base de limão, que tem surtido um efeito muito bom em minha pele, eu estava com os ombros tomados por cravos, e após o uso deste sabonete melhorou 80% (vou comprar mais em breve!)
Resumindo, me tornei cliente.

O restante vcs já conhecem.

Perdoem-me as fotos que como de costume estão ridículas e o pequeno texto.
Abraço e passem bem!
Estupendas aquisições!
Minha máquina favorita, e alguns de meus sabões favoritos,muito bem.
Quanto ao sabão inga, tente usar um pouco mais de água ;)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Janeiro 2015
« Reply #231 on: January 22, 2015, 02:10:36 pm »
0
Enfim chegou-me por aqui:

Futur Mate:

(Image removed from quote.)

Produtos Ingá:

(Image removed from quote.)

Outras coisitas...

(Image removed from quote.)

A Futur foi adquirida junto ao Felipe do barbarija.com serviço prestado da melhor maneira possível, vendedor muito atencioso e prestativo, gostei bastante do atendimento, que diga-se foi todo feito através do facebook  chegou no Brasil em 5 dias, tendo a Receita segurado-o por meros 43 dias.
E quanto ao aparelho.... é o melhor que já utilizei até o momento, a estreia foi ontem, calçado com uma Polsilver, fez-me ficar embasbacado... muito bom o aparelho, não senti qualquer dificuldade, muito pelo contrário, achei-o facílimo de usar.

Os produtos by Ingá, são muito bons, não os ponho no topo pq creio faltar um pouco mais de cuidado no preparo da espuma, pois não tem ficado viscosa e bonita como de costume, mas apesar disto em todos os outros aspectos ela é excelente, proteção, deslize, aroma, rendimento...
Quanto ao atendimento ao consumidor achei-o muito bom, não ao ponto de achá-lo excelente, pois houve um pequeno atraso na entrega e creio que por isto não tenha ficado plenamente satisfeito, fora este detalhe, o Ivan está de parabéns pelos produtos conseguidos, aliás tenho até que agradece-lo por ter me vendido o creme que ele havia separado para si, o Sândalo que findou sendo o meu preferido aqui em casa.
Quanto ao ASL é muito bom!! já penso até em pedir outro, a refrescância é tremenda, chego a compará-la ao Gel 444, mas com a vantagem de não ficar com a cara pegajosa.
Pedi ainda um sabão de banho, o qual não me lembro o nome,  a base de limão, que tem surtido um efeito muito bom em minha pele, eu estava com os ombros tomados por cravos, e após o uso deste sabonete melhorou 80% (vou comprar mais em breve!)
Resumindo, me tornei cliente.

O restante vcs já conhecem.

Perdoem-me as fotos que como de costume estão ridículas e o pequeno texto.
Abraço e passem bem!
Queres participar no escanhoado conjunto para lâminas merkur?

Boas compras.

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Aquisições de Janeiro 2015
« Reply #232 on: January 22, 2015, 02:55:42 pm »
0
Parabéns pelas aquisições. Acho que ando por fora dos produtos do Ivan, não conhecia este AS.

Eu indico que experimentes, e este ASL realmente é novo, espero que ele continue fazendo, pois eu prefiro este aroma ao AV.


Estupendas aquisições!
Minha máquina favorita, e alguns de meus sabões favoritos,muito bem.
Quanto ao sabão inga, tente usar um pouco mais de água ;)

Realmente Gago, e vou te dizer que depois que a experimentei não tenho mais a mínima intenção de experimentar outra, pelo menos por enquanto, e olhe que eu estava bastante tentado pela Weber.
Quanto ao sabão, até acho que esteja usando a quantidade correta de água, o que deve estar faltando deve ser mais sabão, vou testar hj novamente.
Obrigado pela dica. ;) :P


Queres participar no escanhoado conjunto para lâminas merkur?

Boas compras.

Pode ser companheiro, só não estou muito a par do assunto, pois ando meio ocupado com outras coisa e tenho andado pouco por aqui, contudo, sempre é bom informar confraternizar  ;)

Abraço amigos.
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Janeiro 2015
« Reply #233 on: January 22, 2015, 03:00:27 pm »
0
Eu indico que experimentes, e este ASL realmente é novo, espero que ele continue fazendo, pois eu prefiro este aroma ao AV.


Realmente Gago, e vou te dizer que depois que a experimentei não tenho mais a mínima intenção de experimentar outra, pelo menos por enquanto, e olhe que eu estava bastante tentado pela Weber.
Quanto ao sabão, até acho que esteja usando a quantidade correta de água, o que deve estar faltando deve ser mais sabão, vou testar hj novamente.
Obrigado pela dica. ;)


Pode ser companheiro, só não estou muito a par do assunto, pois ando meio ocupado com outras coisa e tenho andado pouco por aqui, contudo, sempre é bom informar confraternizar  ;)

Abraço amigos.
O sabão inga precisa de bastante água. É igual ao Barrister & Mann...dificilmente se põe água " de mais " nele.
Mas também não se pode carregar " de menos" o pincel,use sem moderação.

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Aquisições de Janeiro 2015
« Reply #234 on: January 22, 2015, 03:06:22 pm »
0
.
.
.
Mas também não se pode carregar " de menos" o pincel,use sem moderação.

Afinal, tenho que acabar com algo não é?!
 :D
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Janeiro 2015
« Reply #235 on: January 22, 2015, 03:30:26 pm »
0
Afinal, tenho que acabar com algo não é?!
 :D

lol

Olha que o meu sandalo nem parece que gastei alguma coisa. E é um croap...

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Aquisições de Janeiro 2015
« Reply #236 on: January 23, 2015, 12:32:31 pm »
0
DSC06620 by johnnymota, on Flickr
But the tigers come at night

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Aquisições de Janeiro 2015
« Reply #237 on: January 23, 2015, 01:33:26 pm »
0
Esse KMF de Lavanda é um creme fantástico, nada atrás de muito creme inglês. E a um preço bestial na iherb.
Que tal o aroma desse HBG Florida? :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline geraldo.marcio

  • Trade Count: (+20)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 269
  • Respect: 0
Re: Aquisições de Janeiro 2015
« Reply #238 on: January 23, 2015, 01:48:38 pm »
0
E esse Humphrey's como se sai comparando com o Thayers?

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Aquisições de Janeiro 2015
« Reply #239 on: January 23, 2015, 01:52:11 pm »
+1
E esse Humphrey's como se sai comparando com o Thayers?

O Humphrey's é certamente melhor. Se te atreveres a dizer o contrário, sai aquela garota do rótulo e chibata-te com aqueles ramalhos. ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal