Nome da loja: Truefitt and Hill
Endereço:
http://www.truefittandhill.co.uk/Localização: 71 St James's Street, Londres, Reino Unido (Também têm lojas físicas em Chicago, Toronto, Pequim e Las Vegas)
Meios de pagamento aceites: Cartão de Crédito.
Loja Online da conhecida marca inglesa de produtos para
Gentlemen's Grooming Truefitt and Hill
O que se pode encontrar nesta loja?Toda a gama de produtos da Truefitt and Hill: Cremes de barbear, um sabão, bálsamos, loções, óleo pré-barba, máquinas DE, colónias, produtos de banho, produtos de cuidados capilares, etc..
O que já comprei nesta loja?Este Sample pack. Vem numa bolsinha de veludo toda catita com o brasão da marca. Este pacote é o intermédio e é constituído exclusivamente por produtos para a barba. Existe um mais barato que só tem perfumes e um mais caro que é a junção dos dois mais baratos.
Este pacote contém:
Trafalgar
- Creme de Barbear
- Aftershave Bálsamo
Grafton
- Creme de Barbear
- Aftershave Bálsamo
West Indian Limes
- Creme de Barbear
- Aftershave Bálsamo
Lavender
Almond
1805
Ultimate Confort (infelizmente não sobreviveram tempo suficiente para entrar na foto de família)
- Creme de Barbear
- Aftershave Bálsamo
- Óleo Pré-barba
Na minha estimativa cada pacotinho tanto de creme como de bálsamo como de óleo chega para 3/4 barbas confortavelmente 5 a esticar isto porque são produtos extremamente concentrados (uma pequena quantidade de creme faz imensa espuma). Esta quantidade e variedade de produtos de qualidade por £8 não estaria mal. Infelizmente entram os portes ao barulho. Para Portugal são £5.77 o que eleva o preço final para umas não tão convidativas £13.77. Na minha opinião (que vale o que vale) a variedade de produtos a experimentar ainda justifica o investimento. Se mandarem vir mais artigos os portes por artigo vão diminuindo.
O que já experimentei até agora (a linha Ultimate Confort) era excelente. Farei a review da praxe a breve trecho.
Aqui ficam as mug shots (anda o Oversaturn nos concursos de fotografia e eu aqui com material desta qualidade, parado...

).