Author Topic: Fui Presenteado - 2015  (Read 66670 times)

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Fui Presenteado - 2015
« Reply #90 on: March 24, 2015, 01:16:38 pm »
0
Não é sobre barba, mas tenho que partilhar aqui um gesto e deixar a minha "vénia".

A cerca de um ano, neste tópico, falávamos sobre pimentas, picantes e afins. Fiz um pedido de sementes ao que o confrade PauloF acedeu imediatamente, ficando de me enviar algumas quando tivesse disponível.
Obviamente nunca mais voltei a falar no assunto, uma vez que não faço ideia qual a disponibilidade das pessoas, nem sequer se é fácil ou não obter as sementes, ou se tem época do ano especifica.

Hoje, tocam á porta com uma encomenda. Uma caixa grandinha, remetida por um tal de Paulo Ferreira. Não associei a nada, uma vez que não estou á espera de nenhuma encomenda de momento. Abri, e vejo logo saquetas com sementes de pimentas.
Fez-se luz! O confrade tinha-se lembrado e enviou-me as sementes!!! mas entretanto olho para algo embrulhado em espuma de protecção com um tamanho bem maior... e abro, e dentro está uma garrafa da seguinte cerveja:

- Westvleteren Extra 8, uma Belgian Strong Ale, algo difícil de encontrar, com 100 pontos no ratebeer.

Junto vinha uma carta, desculpando-se da demora e de não ter cumprido a promessa..

Amigo Paulo, venho agradecer publicamente o gesto. Como já lhe disse em privado, enviar as sementes já era o suficiente. Muito obrigado pelo gesto!

"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Fui Presenteado - 2015
« Reply #91 on: March 24, 2015, 01:37:16 pm »
0
Opá!! Estas ações ... me deixa com um sorriso de canto a canto do rosto ... parabéns aos dois confrades!!

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Fui Presenteado - 2015
« Reply #92 on: March 24, 2015, 01:43:55 pm »
0
Gostei do novo avatar stutzel...
 ;D ;D ;)
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Fui Presenteado - 2015
« Reply #93 on: March 24, 2015, 03:19:44 pm »
0
Gostei do novo avatar stutzel...
 ;D ;D ;)

Valeu!!  :) :D ;D

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Fui Presenteado - 2015
« Reply #94 on: March 24, 2015, 05:18:26 pm »
0
Não é sobre barba, mas tenho que partilhar aqui um gesto e deixar a minha "vénia".

A cerca de um ano, neste tópico, falávamos sobre pimentas, picantes e afins. Fiz um pedido de sementes ao que o confrade PauloF acedeu imediatamente, ficando de me enviar algumas quando tivesse disponível.
Obviamente nunca mais voltei a falar no assunto, uma vez que não faço ideia qual a disponibilidade das pessoas, nem sequer se é fácil ou não obter as sementes, ou se tem época do ano especifica.

Hoje, tocam á porta com uma encomenda. Uma caixa grandinha, remetida por um tal de Paulo Ferreira. Não associei a nada, uma vez que não estou á espera de nenhuma encomenda de momento. Abri, e vejo logo saquetas com sementes de pimentas.
Fez-se luz! O confrade tinha-se lembrado e enviou-me as sementes!!! mas entretanto olho para algo embrulhado em espuma de protecção com um tamanho bem maior... e abro, e dentro está uma garrafa da seguinte cerveja:

- Westvleteren Extra 8, uma Belgian Strong Ale, algo difícil de encontrar, com 100 pontos no ratebeer.

Junto vinha uma carta, desculpando-se da demora e de não ter cumprido a promessa..

Amigo Paulo, venho agradecer publicamente o gesto. Como já lhe disse em privado, enviar as sementes já era o suficiente. Muito obrigado pelo gesto!

(Image removed from quote.)

Isso nao é um presente... é uma doacao de um rim... que linda garrafa e que bela cerveja deve ser
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline phoenix

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 338
  • Corroios :: Portugal
  • Respect: +2
Re: Fui Presenteado - 2015
« Reply #95 on: March 26, 2015, 06:15:41 pm »
0
Não é sobre barba, mas tenho que partilhar aqui um gesto e deixar a minha "vénia".

A cerca de um ano, neste tópico, falávamos sobre pimentas, picantes e afins. Fiz um pedido de sementes ao que o confrade PauloF acedeu imediatamente, ficando de me enviar algumas quando tivesse disponível.
Obviamente nunca mais voltei a falar no assunto, uma vez que não faço ideia qual a disponibilidade das pessoas, nem sequer se é fácil ou não obter as sementes, ou se tem época do ano especifica.

Hoje, tocam á porta com uma encomenda. Uma caixa grandinha, remetida por um tal de Paulo Ferreira. Não associei a nada, uma vez que não estou á espera de nenhuma encomenda de momento. Abri, e vejo logo saquetas com sementes de pimentas.
Fez-se luz! O confrade tinha-se lembrado e enviou-me as sementes!!! mas entretanto olho para algo embrulhado em espuma de protecção com um tamanho bem maior... e abro, e dentro está uma garrafa da seguinte cerveja:

- Westvleteren Extra 8, uma Belgian Strong Ale, algo difícil de encontrar, com 100 pontos no ratebeer.

Junto vinha uma carta, desculpando-se da demora e de não ter cumprido a promessa..

Amigo Paulo, venho agradecer publicamente o gesto. Como já lhe disse em privado, enviar as sementes já era o suficiente. Muito obrigado pelo gesto!

(Image removed from quote.)

Bom, após lhe deixar uma mensagem pessoal, vim à procura do tópico de ofertas para agradecer, agora publicamente, ao Paulo pela enorme surpresa que recebi esta manhã, quando reparo que não fui o único felizardo a usufruir da sua generosidade e amabilidade... Também eu recebi as sementinhas acompanhadas de alguns produtos de barbear e da carta pedidndo desculpa pelo tardio cumprimento da "promessa".

Sinceramente, por muito bem que os frutos das plantas que poderão nascer destas sementes me venham a saber, e apesar da excelente qualidade dos (desnecessários mas apreciados) produtos de barbear, o que mais me agradou no conjunto foi mesmo a atitude do Paulo. Por diversas razões tenho estado afastado do forum, mas aqui conheci algumas pessoas extraordinárias, algumas com gostos semelhantes aos meus (canetas, por exemplo) - o Paulo é um deles.

O meu muito obrigado, amigo, não só pelas prendas, mas acima de tudo, pela atenção.

 
5USD/10USD de desconto na primeira compra na iHerb com o código KMV001

Set Fixo: EJ DE89 Barley + Semogue 1800

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Fui Presenteado - 2015
« Reply #96 on: March 28, 2015, 10:38:44 am »
0
Não é para barbear mas é de culto  ;D


pic upload
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Fui Presenteado - 2015
« Reply #97 on: April 09, 2015, 09:54:06 am »
0
Hoje foi um dia feliz. Fui presenteado com artigos que ha muito estavam na minha lista de desejos:

https://onedrive.live.com/download?resid=1192E12F745A1DE3!1893&authkey=!ANDiucRqhWw_h2E&v=3&ithint=photo%2cjpg

Creme Speick
Pack Laminas Gillette Platinum

Muito obrigado, confrade Caramelo, pela sua generosidade! Fiquei sensibilizado com o gesto. Abraço!
« Last Edit: April 09, 2015, 09:56:22 am by runfransos »

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Fui Presenteado - 2015
« Reply #98 on: April 09, 2015, 11:28:16 am »
0
Grande prenda runfrasos.

Aproveita
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Fui Presenteado - 2015
« Reply #99 on: April 09, 2015, 11:35:46 am »
0
Eu tambem fui presenteado.

Caramelo ofereceu um creme Speick ( tem um aroma maravilhoso ).

Pjsantos - Pó de sabão O Melhor

Obrigado a ambos pela vossa generosidade.

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Fui Presenteado - 2015
« Reply #100 on: April 09, 2015, 02:17:14 pm »
0
Estou em falta.
Não cheguei a agradecer ao confrade FSilva9 pela oferta de uma amostra do Portus Cale.
O meu muito obrigado.

Offline fsilva9

  • Trade Count: (+5)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 969
  • Respect: +70
Re: Fui Presenteado - 2015
« Reply #101 on: April 09, 2015, 03:14:43 pm »
0
Estou em falta.
Não cheguei a agradecer ao confrade FSilva9 pela oferta de uma amostra do Portus Cale.
O meu muito obrigado.

Ora essa Rui, já agora o que achaste?
"Wetshaving is a relaxing, meditative ritual that clears the mind and sends one out into the world a better, not just a better-groomed, person."
Bill Barol

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Fui Presenteado - 2015
« Reply #102 on: April 09, 2015, 03:22:41 pm »
0
Estou em falta.
Não cheguei a agradecer ao confrade FSilva9 pela oferta de uma amostra do Portus Cale.
O meu muito obrigado.

Pois....agora que dizes isso Rui Marques já não sei se também não agradeci ao fsilva pela amostra do Portus Cale, que é "só" um creme de TOP...e mais nada. Muito bom.

Muito obrigado Fsilva.

Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Fui Presenteado - 2015
« Reply #103 on: April 09, 2015, 03:24:33 pm »
0
Ora essa Rui, já agora o que achaste?

Não posso opinar pois ainda não o pus a uso.

Offline fsilva9

  • Trade Count: (+5)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 969
  • Respect: +70
Re: Fui Presenteado - 2015
« Reply #104 on: April 09, 2015, 03:27:22 pm »
0
Pois....agora que dizes isso Rui Marques já não sei se também não agradeci ao fsilva pela amostra do Portus Cale, que é "só" um creme de TOP...e mais nada. Muito bom.

Muito obrigado Fsilva.

Ora essa, nada a agradecer
"Wetshaving is a relaxing, meditative ritual that clears the mind and sends one out into the world a better, not just a better-groomed, person."
Bill Barol

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal