Author Topic: Compras conjuntas  (Read 18911 times)

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Compras conjuntas
« Reply #60 on: March 22, 2011, 04:03:34 pm »
0

:D
Talvez até menos, se alguém tiver interessado em outros produtos da marca... :)

Pois, eu ainda me senti tentado a pedir o aftershave mas tem péssima review no TSR!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Compras conjuntas
« Reply #61 on: March 22, 2011, 04:14:42 pm »
0

:D
Talvez até menos, se alguém tiver interessado em outros produtos da marca... :)

Pois, eu ainda me senti tentado a pedir o aftershave mas tem péssima review no TSR!

+1 :P
Parece uma versão diferente (para pior) do Thayers... Só se for o creme, ou então algo pra namorada...
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Compras conjuntas
« Reply #62 on: March 22, 2011, 05:06:25 pm »
0
+1 para o Provence Santé.
Encomendas acima dos 75€ não pagam portes, de maneira que só precisamos de 11 vitimas interessados  8).

Não sei se meu nome já está na lista, mas se não estiver pode adicionar! :)
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Compras conjuntas
« Reply #63 on: March 22, 2011, 07:57:37 pm »
0
+1 para o Provence Santé.
Encomendas acima dos 75€ não pagam portes, de maneira que só precisamos de 11 vitimas interessados  8).

Não sei se meu nome já está na lista, mas se não estiver pode adicionar! :)

Ainda nem começámos!!!! :o :o :o  Mas é esse o espírito cegadede!!!  ;)
Estamos a debater qual a próxima, para já Calani e Provence Santé estão no topo das preferências, mas se quiseres sugerir uma, estás à vontade!!

Além disso as minhas contas dizem 13 vitimas interessados... aliás, 13 sabões pode haver pessoas interessadas em 2 e 3...
« Last Edit: March 22, 2011, 08:03:21 pm by rntdcarvalho »
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Compras conjuntas
« Reply #64 on: March 22, 2011, 08:16:21 pm »
0
Algumas sugestões:
 La toja Manantiales (esse teriamos que ter um colaborador na espanha, já que não é vendido para o exterior)
 Boellis Panama 1924
 Tabula Rasa

+1 para o Provence Santé.
Encomendas acima dos 75€ não pagam portes, de maneira que só precisamos de 11 vitimas interessados  8).

Não sei se meu nome já está na lista, mas se não estiver pode adicionar! :)

Ainda nem começámos!!!! :o :o :o  Mas é esse o espírito cegadede!!!  ;)
Estamos a debater qual a próxima, para já Calani e Provence Santé estão no topo das preferências, mas se quiseres sugerir uma, estás à vontade!!

Além disso as minhas contas dizem 13 vitimas interessados... aliás, 13 sabões pode haver pessoas interessadas em 2 e 3...
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Compras conjuntas
« Reply #65 on: March 22, 2011, 08:36:04 pm »
0
Algumas sugestões:
 La toja Manantiales (esse teriamos que ter um colaborador na espanha, já que não é vendido para o exterior)
 Boellis Panama 1924
 Tabula Rasa

Os La Toja Manantiales é complicado, mas quando eu mandar vir para mim eu depois falo contigo!
O Panama 1924 não vejo onde comprar em quantidade traria o desconto, especialmente com os correios italianos...
Os Tabula Rasa, o nosso amigo carlosfergar descobriu este site que tem isso e muitas outras coisas interessantes, como edições especiais de Valobra, actualmente vende Valobra Lavanda ( :o) mas acho que neste momento só voltam a vender Tabula Rasa em Julho (o meu alemão não é o melhor!)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Compras conjuntas
« Reply #66 on: March 22, 2011, 08:55:27 pm »
0
Eu e o Islander obtivemos o La Toja Manatiales através de uma "Microconjunta" no foroafeitado. Acabámos por fazer uma troca com o organizador da "Microconjunta, o membro jdiaz do foroafeitado. Não será difícil para vocês fazerem o mesmo, certamente no foroafeitado não faltará quem possa ou queira colaborar.

Essa loja (1000 & 1 Seife) já conhecia (está nos meus marcadores do Firefox - exactamente por causa do Tabula Rasa) mas nunca comprei lá nada - até agora o preço elevado do Tábula Rasa, aliado aos portes, impediu-me de me aventurar na compra.

Mas descobri essa loja na review do Teiste, a figura está lá escarrapachada (1000 & 1 Seife aus Berlin):

A loja é mantida pelo próprio fabricante do Tabula Rasa, tanto ao que consegui apurar.
Todos os anos tem uma edição especial do Valobra que é exclusiva para esse site. Já foi tiveram a "Bálsamo" e a "Fougère", este ano é a "Lavanda".
No entanto, exclusivo ou não, acho os preços do Valobra nessa página um abuso. Está praticamente ao dobro do preço de outras lojas online.
« Last Edit: March 22, 2011, 09:01:50 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Compras conjuntas
« Reply #67 on: March 22, 2011, 09:06:03 pm »
0
Resta saber se os portes são constantes apesar do volume das encomendas, ou seja fazendo disso material privilegiado para conjuntas ou não!
Mas sendo que não há Tabula Rasa tão cedo acho que deveria ser descartado até lá!

Penso que o Provence Santé e Calani oferecem as melhores hipoteses para a próxima, se bem que deveríamos considerar outros artesãos como o Dr. Henk que pelos vistos tem sabões e aftershaves de grande qualidade, facilitando assim um interesse mais diversificado de itens!

Agora tenho de confessar que acho mais exequível uma conjunta de 8 sabões Calani que uma de 13 sabões Provence!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Compras conjuntas
« Reply #68 on: March 22, 2011, 09:27:10 pm »
0
Ou então as duas... é que pelos vistos existe mais pessoal interessado no Provence Santé do que nos Calani. Mas o futuro o dirá. Vamos com calma, que a outra ainda não está concluída e temos tempo.

Eu provavelmente até alinharia nas duas. ;D
Por um lado, é uma oportunidade de obter o Provence Santé, do qual ouvi coisas muito boas.
Por outro acho que os Calani devem ser dos sabões mais intrigantes e únicos que devem existir - um sabão com grande percentagem de azeite e que produz uma espuma estável e duradoura é uma raridade! :o É que nunca vi um sabão de barbear à base de azeite que funcionasse bem - o Calani deve ser a excepção que confirma a regra! :o Geralmente, sabões ricos em azeite produzem uma espuma mágica - com o tipo de magia que a faz desaparecer em segundos. :D

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Compras conjuntas
« Reply #69 on: March 22, 2011, 09:32:16 pm »
0
Tens razão, não se perde nada em tentar as duas! O interesse é favorável à Provence Santé, os números é que não, e o inverso é verdade para os Calani!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Compras conjuntas
« Reply #70 on: March 22, 2011, 10:15:37 pm »
0
Além disso as minhas contas dizem 13 vitimas interessados... aliás, 13 sabões pode haver pessoas interessadas em 2 e 3...

Tens razão. Por alguma razão estava a fazer as contas a 6.90€, e cada sabão custa 6.20€.

Podem acrescentar também o meu nome à lista do Provence Santé. Acho que com o cegadede já somos 4, só faltam mais 9.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Compras conjuntas
« Reply #71 on: March 22, 2011, 10:41:22 pm »
0
Provence Sante já tenho e não estou interessado mas não apanhei de onde tencionam encomendar?  ???

Tabula Rasa parece ser um sabão diferente e já me tentaria muito....  ;)
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Compras conjuntas
« Reply #72 on: March 22, 2011, 10:52:29 pm »
0
Provence Sante já tenho e não estou interessado mas não apanhei de onde tencionam encomendar?  ???

Tabula Rasa parece ser um sabão diferente e já me tentaria muito....  ;)

Directamente do site francês da marca:)

Além disso as minhas contas dizem 13 vitimas interessados... aliás, 13 sabões pode haver pessoas interessadas em 2 e 3...

Tens razão. Por alguma razão estava a fazer as contas a 6.90€, e cada sabão custa 6.20€.

Podem acrescentar também o meu nome à lista do Provence Santé. Acho que com o cegadede já somos 4, só faltam mais 9.


O Lusitano também manifestou interesse, não sei se tal se confirmará ou não. :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Compras conjuntas
« Reply #73 on: March 22, 2011, 11:40:38 pm »
0
Tou dentro no Provence Sante. Não disse mais nada porque disseram que iam para outros "lados"  ;D

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Compras conjuntas
« Reply #74 on: March 23, 2011, 11:27:00 am »
0
Tabula Rasa parece ser um sabão diferente e já me tentaria muito....  ;)

O Tabula Rasa é como as promoções da YORN. Tão depressa aparecem, como desaparecem.
No entanto se descobrirem algum sitio que venda isto, para além do site da própria marca em que está sempre esgotado, ou da leesrazors (os portes são um absurdo), digam alguma coisa.

Tou dentro no Provence Sante. Não disse mais nada porque disseram que iam para outros "lados"  ;D

Parece que já somos 5 ;D. Isto está a compor-se.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal