Caro amigo, o dia que tiver oportunidade não deixe de vir conhecer você não vai se arrepender!A sorveteria fica no Shopping da cidade...
Sempre que se fala de comida e Rio de Janeiro, me lembro do La Mole. Fui muitas vezes ao Rio quando criança, pois meu pai fazia uns cursos na UFRJ. O gosto da lasanha deles é para mim inesquecível! não sei se eles continuam bons depois de tanto tempo....
La Mole é muito bom... mas morando literalmente do lado de uma Parmê, não tem vez pra mim
Ainda não é pois não experimentou os que a minha mãe faz, Danilo! Suaves, sem excesso de doçura, equilibrados, sem produtos artificiais.
La Mole continua bom, então?
Não sei dizer...faz anos que não vou numa. Mesmo quando morava na Barra, perto da La Mole da Armando Lombardi, não ia lá, para ir na Parmê, ou no Frontera. Hoje em dia eu me preocupo mais se o restaurante tem uma área infantil, se é fácil de chegar, estacionar, andar com carrinho de bebê, etc... do que propriamente a comida. Por isso vou tanto na Parmê do shopping Barra World, que é grande e fica na minha rua.
tem algum site, JL? quais os sabores considerados especialidades da casa?
qual o endereco? ! devemos ir pro sul logo logo..
Fazia arco e flecha ae na frente!!!
Recentemente, abrimos um novo empreendimento, a Gela Goela Retrô, sorveteria ao estilo antigo, e prestamos uma homenagem a cultura lusa com o que vos mostro na foto. Azulejos portugueses, que muito se encontra por aqui! (Image removed from quote.)