Author Topic: Os meus cremes de Inverno  (Read 9085 times)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Os meus cremes de Inverno
« Reply #15 on: February 09, 2015, 09:34:12 pm »
0


Um Williams mentolado aí tb não fazia feio... :)



ou




« Last Edit: February 09, 2015, 09:35:53 pm by lamina »

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Os meus cremes de Inverno
« Reply #16 on: February 09, 2015, 09:51:38 pm »
0
Não gostas de cremes em pote ou de saboes?

  Gosto de sabões, mas não acho piada aos cremes (moles) em potes, tambem não tenho nenhum...

Bonita colecção :).
O que me podes dizer do Speick? sempre tive curiosidade nesse creme e ASL.

 Obrigado. :D
O Speick tem um aroma agradável e um desempenho excelente (protecção, deslize,...), muito melhor que o respectivo stick. Não conheços os ASL.


Um Williams mentolado aí tb não fazia feio... :)

(Image removed from quote.)

ou

(Image removed from quote.)




  Gil, esta é linha Outono-Inverno, o mentol está de fora :P
Por acaso tenho esse creme (2 tubos;  1 a uso e outro de reserva). Mas o Prep, só tenho o sabão (que to comprei)...

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Os meus cremes de Inverno
« Reply #17 on: February 09, 2015, 10:00:43 pm »
0


A ver se chega a Primavera entretanto  :)

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2709
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Os meus cremes de Inverno
« Reply #18 on: February 10, 2015, 12:04:37 am »
0
Quanto a mim, está a faltar aí um creme:

Trata-se de um aroma um pouco diferente do sandalo tradicional, algo sintético mas muito agradável, sofisticado e até fresco, para usar todo o ano. O único inconveniente é o preço algo elevado para um tubo de 75g. Mas compensa com uma duração acima da média.
Recomendado!

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Os meus cremes de Inverno
« Reply #19 on: February 10, 2015, 12:36:56 am »
0
30 cremes para dias frios, boa cifra!

Não considero que os TOBS acrescentem algo aos cremes que já tens. O que vale a pena nesses cremes e que pode justificar o preço acrescido a um Lavanda ou Veleiro são os aromas. Por isso, vai experimentando os aromas antes de comprar, porque a performance apesar de diferir um pouco entre eles não é assinalável nem justifica o preço na minha opinião.

Os boiões ficam mais em conta que os tubos. Estes têm metade da quantidade e não custam metade do preço.

Ah, em termos de performance, considero que o Maca Root da Body Shop tem performance similar ao melhor dos TOBS (Jermyn Street) e o preço pode ser convidativo. O aroma é que não é tão bem conseguido.

Offline RC

  • Trade Count: (+1)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 149
  • Respect: +12
    • Email
Re: Os meus cremes de Inverno
« Reply #20 on: February 10, 2015, 02:37:19 am »
0
Caramelo, parabéns uma bela coleção de cremes.

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8228
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Os meus cremes de Inverno
« Reply #21 on: February 10, 2015, 03:57:41 am »
0
Hmmm, são tantos cremes que dá gosto de ver :)
Particularmente gosto muito dos cremes.
É uma pena termos tão pouca variedade de cremes no br.
Onde resido usualmente encontro com facilidade apenas o Bozzano Hidratação, Refrescante e Pele Sensivel. Depois os da Gillete Pele Sensivel e a versão mentolada. O Nivea Sensitive já exige uma busca maior - a versão normal nunca vi por aqui, os BIC vi apenas uma vez - a versão Refresh, os Brut só consegui comprar uma vez, 3 tubos com a validade ao fim e nunca mais os vi, nem online.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Os meus cremes de Inverno
« Reply #22 on: February 10, 2015, 09:16:49 am »
0
30 cremes para dias frios, boa cifra!

Não considero que os TOBS acrescentem algo aos cremes que já tens. O que vale a pena nesses cremes e que pode justificar o preço acrescido a um Lavanda ou Veleiro são os aromas. Por isso, vai experimentando os aromas antes de comprar, porque a performance apesar de diferir um pouco entre eles não é assinalável nem justifica o preço na minha opinião.

Os boiões ficam mais em conta que os tubos. Estes têm metade da quantidade e não custam metade do preço.

Ah, em termos de performance, considero que o Maca Root da Body Shop tem performance similar ao melhor dos TOBS (Jermyn Street) e o preço pode ser convidativo. O aroma é que não é tão bem conseguido.

Concordo com quase tudo, excepto com a semelhança com os cremes portugueses... mas é apenas a minha opinião pessoal, pois a minha pele dá-se especialmente bem com os cremes ingleses fabricados pela Chreighton's (grupo que inclui o Maca Root, Real Shaving co., TOBS, GFT, DRHarris, T&H e provavelmente mais uns quantos) e tenho uma predilecção especial pelo TOBS Jermyn Street. :D

O Body Shop Maca Root é bem lembrado, considero que é um dos melhores cremes de barbear que se pode adquirir facilmente em lojas físicas em Portugal. Só o aroma é que é algo... original! :P

E sim, os tubos não valem a pena, são pior negócio. Por vezes os boiões custam só um pouco mais e levam mais do dobro da quantidade, são muito melhor negócio.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Os meus cremes de Inverno
« Reply #23 on: February 10, 2015, 09:37:59 am »
0
Quanto a mim, está a faltar aí um creme:
(Image removed from quote.)
Trata-se de um aroma um pouco diferente do sandalo tradicional, algo sintético mas muito agradável, sofisticado e até fresco, para usar todo o ano. O único inconveniente é o preço algo elevado para um tubo de 75g. Mas compensa com uma duração acima da média.
Recomendado!

 Obrigado pela sugestão, mas qual é o preço desse creme?

30 cremes para dias frios, boa cifra!

Não considero que os TOBS acrescentem algo aos cremes que já tens. O que vale a pena nesses cremes e que pode justificar o preço acrescido a um Lavanda ou Veleiro são os aromas. Por isso, vai experimentando os aromas antes de comprar, porque a performance apesar de diferir um pouco entre eles não é assinalável nem justifica o preço na minha opinião.

Os boiões ficam mais em conta que os tubos. Estes têm metade da quantidade e não custam metade do preço.

Ah, em termos de performance, considero que o Maca Root da Body Shop tem performance similar ao melhor dos TOBS (Jermyn Street) e o preço pode ser convidativo. O aroma é que não é tão bem conseguido.

   Obrigado pelas sugestões.
Pretendo aquerir o TOBS por ser tão falado aqui no forum...
Mas claro que não pretendo comprar um creme que "custe" tanto como a minha colecção... :P

Caramelo, parabéns uma bela coleção de cremes.

  Origado. :)

Hmmm, são tantos cremes que dá gosto de ver :)
Particularmente gosto muito dos cremes.
É uma pena termos tão pouca variedade de cremes no br.
Onde resido usualmente encontro com facilidade apenas o Bozzano Hidratação, Refrescante e Pele Sensivel. Depois os da Gillete Pele Sensivel e a versão mentolada. O Nivea Sensitive já exige uma busca maior - a versão normal nunca vi por aqui, os BIC vi apenas uma vez - a versão Refresh, os Brut só consegui comprar uma vez, 3 tubos com a validade ao fim e nunca mais os vi, nem online.

 Pois, em Portugal temos mais variadade e a bons preços.
Sobre os cremes que referes, acho os Gillettes fracos. Gosto dos BICs e dos Bozzanos.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Os meus cremes de Inverno
« Reply #24 on: February 10, 2015, 09:44:14 am »
0
Concordo com quase tudo, excepto com a semelhança com os cremes portugueses... mas é apenas a minha opinião pessoal, pois a minha pele dá-se especialmente bem com os cremes ingleses fabricados pela Chreighton's (grupo que inclui o Maca Root, Real Shaving co., TOBS, GFT, DRHarris, T&H e provavelmente mais uns quantos) e tenho uma predilecção especial pelo TOBS Jermyn Street. :D

O Body Shop Maca Root é bem lembrado, considero que é um dos melhores cremes de barbear que se pode adquirir facilmente em lojas físicas em Portugal. Só o aroma é que é algo... original! :P

E sim, os tubos não valem a pena, são pior negócio. Por vezes os boiões custam só um pouco mais e levam mais do dobro da quantidade, são muito melhor negócio.

 Pois, mas eu prefiro os tubos... :P
Tenho de ver onde posso comprar o TOBS...

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2709
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Os meus cremes de Inverno
« Reply #25 on: February 10, 2015, 10:17:45 am »
0
Obrigado pela sugestão, mas qual é o preço desse creme?

O T&H Sandalwood em tubo de 75g custa 13.5€ + portes na G&C: http://www.giftsandcare.com/es/cremas-de-afeitar/1021-sandalo-crema-de-afeitar-tubo-75gr.html

Eu até acho que paguei menos por ele na Yourshaving no ano passado, na conjunta de Le Père Lucien, mas agora lá só encontro em pote de 190g por 19€...

Também tendo a evitar os potes, mas por um motivo de conservação do produto. Se 75g me vão durar uns 2 anos, então com um pote teria 200g gramas de creme em contacto com o ar durante 5 ou mais anos...

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Os meus cremes de Inverno
« Reply #26 on: February 10, 2015, 10:37:37 am »
0
O T&H Sandalwood em tubo de 75g custa 13.5€ + portes na G&C: http://www.giftsandcare.com/es/cremas-de-afeitar/1021-sandalo-crema-de-afeitar-tubo-75gr.html

Eu até acho que paguei menos por ele na Yourshaving no ano passado, na conjunta de Le Père Lucien, mas agora lá só encontro em pote de 190g por 19€...

Também tendo a evitar os potes, mas por um motivo de conservação do produto. Se 75g me vão durar uns 2 anos, então com um pote teria 200g gramas de creme em contacto com o ar durante 5 ou mais anos...

 Obrigado.

Pensei que fosse mais caro...será uma hipótese a considerar. :)

 Mas um dos cremes que tambem quero ter é o Palmolive Mentol (mais lá para o Verão).

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Os meus cremes de Inverno
« Reply #27 on: February 10, 2015, 10:46:42 am »
0
Por esse preço tens um boião TOBS que leva o dobro da quantidade (150g) e nem precisas de encomendar pelo correio ou pagar portes.

Quanto ao estar em contacto com o ar... bom, comprei o meu Jermyn St. em Fevereiro de 2011, tenho-o usado desde então, e continua tão bom como quando abri a embalagem pela primeira vez, aroma e tudo :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Os meus cremes de Inverno
« Reply #28 on: February 10, 2015, 11:35:50 am »
0
Por esse preço tens um boião TOBS que leva o dobro da quantidade (150g) e nem precisas de encomendar pelo correio ou pagar portes.

Quanto ao estar em contacto com o ar... bom, comprei o meu Jermyn St. em Fevereiro de 2011, tenho-o usado desde então, e continua tão bom como quando abri a embalagem pela primeira vez, aroma e tudo :)

 Como carregas o pincel? Passas o pincel húmido pelo o produto e em seguida "fazes" a espuma na tigela?

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Os meus cremes de Inverno
« Reply #29 on: February 10, 2015, 12:03:11 pm »
0
Ou então retiras uma noz de creme para a tigela (ou para o pincel, ou para a cara) e desatas a espumar a partir daí... prefiro este método, permite controlar melhor a quantidade :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal