Author Topic: Os meus cremes de Inverno  (Read 9087 times)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Os meus cremes de Inverno
« Reply #30 on: February 10, 2015, 12:06:48 pm »
0
Como carregas o pincel? Passas o pincel húmido pelo o produto e em seguida "fazes" a espuma na tigela?
Eu costumo fazer isso.

Depois passo o pote por água para tirar restos de espuma e deixá-lo secar. As vezes ate ajudo a enxugar pousando a toalha em cima do sabão.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Os meus cremes de Inverno
« Reply #31 on: February 10, 2015, 12:14:40 pm »
0
Eu costumo fazer isso.

Depois passo o pote por água para tirar restos de espuma e deixá-lo secar. As vezes ate ajudo a enxugar pousando a toalha em cima do sabão.

Mas com um creme é menos prático, a água e a toalha ainda levam metade daquilo! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Os meus cremes de Inverno
« Reply #32 on: February 10, 2015, 12:17:45 pm »
0
Ou então retiras uma noz de creme para a tigela (ou para o pincel, ou para a cara) e desatas a espumar a partir daí... prefiro este método, permite controlar melhor a quantidade :)

 Huum! Convenceste-me. Se calhar até se pode usar uma colher de chá para retirar o creme e coloca-lo na tigela. :D

Eu costumo fazer isso.

Depois passo o pote por água para tirar restos de espuma e deixá-lo secar. As vezes ate ajudo a enxugar pousando a toalha em cima do sabão.

 Pois, mas é isso que quero evitar, deixar o creme molhado depois de usar o mesmo, pois eu penso que essa acção (a médio/longo prazo) irá prejudicar o creme, mesmo "secando" o mesmo.
« Last Edit: February 10, 2015, 09:25:24 pm by Caramelo »

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal