Todos os tópicos derivam o assunto!
Possivelmente, mas como moderador, deves saber melhor que eu que isso não deve acontecer. Todos temos de ter esse cuidado, mas a moderação deve ser a primeira.É por mim, acaba o off topic, aqui.
Recordo-me de ver alguem a chamar atenção a outra pessoa por causa do offtopic...
Concordo em gênero, número e grau. Só fiz uma constatação! Uma das funções de moderador!
Nem mais. Poucas vezes tenho feito o contra pelo. Faço quase sempre assim:Cima - baixoLábio - orelhaOrelha - lábioContra pelo só em alguma ocasião diferente do normal.Quest:Eu também já usei Bphantene... mas não tens necessidade de usar medicamentos. Tens um creme muito bom nas lojas O Boticário que é o AZULEM. Se o encontrares em promoção, compra. Fora de promoção é Carlito para 40g de creme...
Boa noite,agradeco todos os contributos. "agarrando" está dica informo que hoje comprei o azulem no boticário eque está com 70% a 3 euros, penso que é bom preço ?Comprei tambem o bálsamo deles para experimentar
Fizeste tu muito bem. É um óptimo creme pra irritações do barbear e na minha opinião, tem um cheiro muito bom.
Acho que amanhã vou lá novamente e compro mais um ou dois azulem...dependendo da validade se é longa ou curta e da quantidade de cortes....
Agradeço Acho que amanhã vou lá novamente e compro mais um ou dois azulem...dependendo da validade se é longa ou curta e da quantidade de cortes....Ainda andoá procura "do meu set".PS: quero muito testar os produtos portugueses uma vez que há cheiros e odores que estão comigo desde a minha infância, como é o caso da lavanda colónia e sabonete,dos produto s ach Brito , etc há também noutra categoria o Pitralon que o meu pai usou durante anos e eu fugia daquilo a sete pésCpsQuest
Mas que se pode tornar enjoativo...
O meu conselho é que espere mais uns tempos, essa promoção é feita com regularidade, e o importante é ter a certeza que se adapta a esse produto.
A Ach. Brito tem produtos muito bons e alguns bem antiguinhos também.O Pitralon Suíço é espetacular na pele, e tem um cheiro que por mim não pode ser usado todos os dias, senão farta o cheiro demasiado floral.Como qualquer creme, sabão, ASL ou ASB.
Não é bem assim (na minha opinião, claro)...
Por causa de O Melhor, certo?
Acho que deviam apostar em produtos unscented ou ditos naturais.