Opá!! Chegou aqui a Ikon 101 ... com alguns brindes ... meus agradecimento ao Mauricio SuperShaveMan ... pela oportunidade. (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Com o cabo ... para ilustrar!!(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Aqui estão as novidades de Março(Image removed from quote.) - MühleR89 TwistSuporte S9711 - Lâminas MühleBolzano superinoxDerby extra - Aftershave Eau de Brut by BrutEspero que tenham gostado. Agora sim tenho equipamento
Saudações, pessoal !Seguem as aquisições de Março:- Creme de Barbear Palmindaya 240g e Sabão CADE L’Occitane + Saboneteira (este último kit foi presente da patroa hehehe)(Image removed from quote.)- Pote no estilo “ikeano”, adquirido em uma loja chamada Daiso Japan (dentro do Supermercado Hirota). Preço R$ 6,90. Na ocasião estavam expostos na área de venda 15 unidades do produto.Aqui em São Paulo visitei a loja da Rua São Bento/Centro, porém não encontrei.Origem: ChinaMaterial: Estanho, Cloreto de Vinil, ImãDaiso Brasil Com.Imp. LTDASAC: sac@daisobrasil.com.brSupermercado Hirota: Rua Azevedo Soares, 733, Tatuapé - São Paulo/SP/Brasil(Image removed from quote.)Medidas Aproximadas: -Diâmetro = 8,7 cm- Altura = 3,5 cmPossui fechamento “rosca”, tampa rígida (plástico duro) e fundo magnético.(Image removed from quote.)Aqui já com o sabão Ogallala Bay Rum (utilizado 15 vezes), cabe com folga...(Image removed from quote.)Fica a sugestão e indicação do produto. Caso algum colega quiser testá-lo, possuo mais 2 unidades lacradas (podemos enviar por correio etc...) Ou também fazermos uma compra em "massa" das unidades que possuírem no estoque hehehe.Um abraço!
Chegaram hoje - Laminas Gillette Azul Inox;- Laminas Derby:(Image removed from quote.)- Safety Razor Artesanal Paz em Gaia:(O testei hoje mesmo com uma Lord Super que já havia usado por duas vezes, porém tanto ela, quanto principalmente ele se portaram muito bem!) (Image removed from quote.)
Ótimas lâminas!Qual a data de fabricação da Gillette Azul?
Nossa, vasculhei cada parte da embalagem mas não identifiquei... tens alguma instrução para que eu consiga encontrar?
Pior que não sei também se tem ou não...
Excelente descoberta este potinho.Daria para moldar sticks de barbear neles também Obrigado pela dica Ps. Se não me falhe a memória, creio que há várias lojas Daiso Japan em Sampa.Aqui uma matéria sobre:http://www.culturajaponesa.com.br/?tag=daiso-rua-direita
Belas aquisições!Esse pote é bem, jeitoso
Está sim a mão do Gil por de trás destas aquisições. E no meio alguns presentes