Author Topic: Aquisições de Março - 2015  (Read 71321 times)

Offline Renato Adriano

  • Trade Count: (+1)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 92
  • Respect: +2
    • Email
Re: Aquisições de Março - 2015
« Reply #135 on: March 11, 2015, 01:37:47 am »
0
Em mais uma aquisição bem brasileira!

(Image removed from quote.)

Só um OBS. pra pedra hume. Não recomendo. Como comprei na internet, e em razão da caixa e tudo mais, pensei que vinha igual a da Rapozo que eu tenho (não, não vou ficar com 2 pedra humes, que aquilo é infinito  ;D, não comprei pra mim), mas não, vem toda fragmentada, e pra usar teria que diluir e etc... Eu particularmente não gosto, prefiro em formato de sabão.

Isso é tudo! Até mais.

Olá Galvao! Não sei se já usou mas o Palmindaya é um excelente creme, vais gostar muito! A Gillette Azul também tenha mas ainda não usei, mas pelo que dizem aqui no fórum também é uma lâmina a sério! Quanto a pedra hume, surpreendo-me ter comprado da internet uma vez que a Rapozzo é do Rio  ??? . De fato não é fácil de se encontrar. Aqui em minha cidade (Maringá-PR), encontrei a pedra da rapozzo em uma farmácia homeopática. Dê uma checada ai, quem sabe não encontra...  ;)

Bons escanhoados!
Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres. ...

Offline Galvao

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 71
  • Brasil - RJ
  • Respect: +1
Re: Aquisições de Março - 2015
« Reply #136 on: March 11, 2015, 01:57:14 am »
0
Meu Deus, QUANTO PALMINDAYA!! Tens creme aí para 678 anos  ;D

Hahah! Vai mesmo! Acho que creme agora, só se eu achar o FX-Modell e o do Ivan; de resto, vou procurar por sabões duros, ainda nunca testei nenhum.
Obs.: O creme "pequeno" de 60g, não é pra mim (que grande diferença  ;D ;D) mas tá em casa! converti 1 pro BC.

Olá Galvao! Não sei se já usou mas o Palmindaya é um excelente creme, vais gostar muito! A Gillette Azul também tenha mas ainda não usei, mas pelo que dizem aqui no fórum também é uma lâmina a sério! Quanto a pedra hume, surpreendo-me ter comprado da internet uma vez que a Rapozzo é do Rio  ??? . De fato não é fácil de se encontrar. Aqui em minha cidade (Maringá-PR), encontrei a pedra da rapozzo em uma farmácia homeopática. Dê uma checada ai, quem sabe não encontra...  ;)

Bons escanhoados!

Opa Renato! Testei o palmindaya hoje, e eu n sei se fui com muita sede ao pote, literalmente, mas fiz creme pra umas 20 passagens  ;D ;D ;D
a gillete azul tinha testado 1x, achei bem afiada, mas me causou um razor burn; mas como tava mais "barato" que aqui perto de casa, eu comprei pra testar de novo. Acho que pode ter sido falta de técnica minha quando usei a 1° vez.
Quanto a pedra hume, eu já tenho a Rapozzo, aqui no RJ se encontra na Pacheco, sempre vejo. Mas esta que comprei não era pra mim, (a minha eu creio que nao vai acabar nunca,  :o é eterno aquilo), como tava mais barato que a rapozzo, arrisquei, mas nem pensava que ia vir desse jeito, próxima pacheco que eu ver, eu compro a Rapozzo.

Pra mim eu compraria só a pedra hume em formato de lápis, lápis homeostático se eu não me engano. Só vi vendendo em 1 farmácia lá em SP. Aqui no RJ nunca vi vendendo, ainda.

Abçs  ;)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re: Aquisições de Março - 2015
« Reply #137 on: March 11, 2015, 04:11:58 pm »
0


Olá queridos companheiros!
O que se segue chegou-me em fevereiro, contudo, só agora tive tempo para as fotos.
Agradecimentos ao amigo Gil, muitíssimo obrigado pela oferta das NACET.
Vamos lá!
Lâminas Super Iridiuns 7 caixinhas
(Image removed from quote.)

Sobre as SI não há o que se falar, pois todos já sabem de sua reputação, mas das Nacet, estas me surpreenderam, eram lâminas que eu tinha muita curiosidade em experimentar e na SR Schick foram muito suaves e eficientes, gostei bastante.
Mais uma vez obrigado nobre lamina - Gil
 ;)



Chegou-lhe tudo em ordem Rodrigo? Excelentes novidades!! Muito obrigado pela sua confiança.

Duas laminas de topo, creio, ambas feitas na Gillette Russia. Uma pena que essas SI tenham sido descontinuadas...


Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Aquisições de Março - 2015
« Reply #138 on: March 11, 2015, 04:21:24 pm »
0

Uma pena que essas SI tenham sido descontinuadas...

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaããããããããoooooooooooooo !!!!!

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Aquisições de Março - 2015
« Reply #139 on: March 11, 2015, 05:00:47 pm »
0

Chegou-lhe tudo em ordem Rodrigo? Excelentes novidades!! Muito obrigado pela sua confiança.

Duas laminas de topo, creio, ambas feitas na Gillette Russia. Uma pena que essas SI tenham sido descontinuadas...
Obrigado Gil, demorou a chegar, mas chegou.
Estou satisfeito.
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Aquisições de Março - 2015
« Reply #140 on: March 11, 2015, 05:05:53 pm »
0


Valeu!  ;)

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1778
  • Respect: +1842
Re: Aquisições de Março - 2015
« Reply #141 on: March 11, 2015, 08:39:48 pm »
0
Chegou hoje. O famigerado Floid Blue.  A primeira  impressão é muito boa em termos de aroma a calhar  bem nestes dias mais quentes. É mesmo diferente do Suave e Black. Mais veraneante. Vai a teste amanhá com o Pai Luciano(será Lúcio?);D

desculpem a qualidade das fotografias, foi sem flash.
« Last Edit: March 11, 2015, 08:48:01 pm by Ishvadenbaden »

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aquisições de Março - 2015
« Reply #142 on: March 11, 2015, 09:29:43 pm »
0
Chegou hoje. O famigerado Floid Blue.  A primeira  impressão é muito boa em termos de aroma a calhar  bem nestes dias mais quentes. É mesmo diferente do Suave e Black. Mais veraneante. Vai a teste amanhá com o Pai Luciano(será Lúcio?);D
(Image removed from quote.)
desculpem a qualidade das fotografias, foi sem flash.

 Mesmo com o "nevoeiro", não me importava de ter essa balsamo e essa loção... :P

  Parabens. :)

Offline Renato Adriano

  • Trade Count: (+1)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 92
  • Respect: +2
    • Email
Re: Aquisições de Março - 2015
« Reply #143 on: March 11, 2015, 11:04:55 pm »
0
Hahah! Vai mesmo! Acho que creme agora, só se eu achar o FX-Modell e o do Ivan; de resto, vou procurar por sabões duros, ainda nunca testei nenhum.
Obs.: O creme "pequeno" de 60g, não é pra mim (que grande diferença  ;D ;D) mas tá em casa! converti 1 pro BC.

Opa Renato! Testei o palmindaya hoje, e eu n sei se fui com muita sede ao pote, literalmente, mas fiz creme pra umas 20 passagens  ;D ;D ;D
a gillete azul tinha testado 1x, achei bem afiada, mas me causou um razor burn; mas como tava mais "barato" que aqui perto de casa, eu comprei pra testar de novo. Acho que pode ter sido falta de técnica minha quando usei a 1° vez.
Quanto a pedra hume, eu já tenho a Rapozzo, aqui no RJ se encontra na Pacheco, sempre vejo. Mas esta que comprei não era pra mim, (a minha eu creio que nao vai acabar nunca,  :o é eterno aquilo), como tava mais barato que a rapozzo, arrisquei, mas nem pensava que ia vir desse jeito, próxima pacheco que eu ver, eu compro a Rapozzo.

Pra mim eu compraria só a pedra hume em formato de lápis, lápis homeostático se eu não me engano. Só vi vendendo em 1 farmácia lá em SP. Aqui no RJ nunca vi vendendo, ainda.

Abçs  ;)

Pedra Hume fragmentada assim eu encontro aos montes nas farmácias daqui, mas em tablete da Rapozzo, só mesmo na homeopática Catedral daqui. O Palmindaya é um bom creme! Tene encontrar a dosagem certe de água e densidade da espuma; Trabalhe bastante o pincel espumado na cara, massageie bastante mesmo a cara com o pincel!  :o Depois ao passar a máquina, vais perceber que a lâmina corta como nunca, isso devido a pela estar bem lubrificada e o pelo bem amolecido com a massagem que realizas-te  :) Depois que descobri essa técnica, até os sabões mais ruins que possuo, se portaram melhor!  ;D

Bons escanhoados!
Abraço!
Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres. ...

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Março - 2015
« Reply #144 on: March 12, 2015, 11:53:48 am »
0
Mesmo com o "nevoeiro", não me importava de ter essa balsamo e essa loção...

  Parabens. :)
Estas desejoso de comprar o bálsamo verde, não estás? :)

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1778
  • Respect: +1842
Re: Aquisições de Março - 2015
« Reply #145 on: March 12, 2015, 12:11:28 pm »
0
Mesmo com o "nevoeiro", não me importava de ter essa balsamo e essa loção... :P

  Parabens. :)
Obrigado.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aquisições de Março - 2015
« Reply #146 on: March 12, 2015, 12:32:48 pm »
0
Estas desejoso de comprar o bálsamo verde, não estás? :)

 Sim, desde que saiu... :P

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Aquisições de Março - 2015
« Reply #147 on: March 12, 2015, 01:47:54 pm »
0
Sim, desde que saiu... :P

Eu também o comprava, se o visse por aí numa qualquer prateleira de supermercado ou drogaria...
Talvez um dia chegue à Suportel, mas por enquanto nicles.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aquisições de Março - 2015
« Reply #148 on: March 12, 2015, 02:12:15 pm »
0
Eu também o comprava, se o visse por aí numa qualquer prateleira de supermercado ou drogaria...
Talvez um dia chegue à Suportel, mas por enquanto nicles.

 Tambem eu, aliás a Suportel está com o stock Proraso em baixo, pelo o menos á 2 semanas atrás...

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Março - 2015
« Reply #149 on: March 12, 2015, 02:12:36 pm »
0
Passei hoje por um intermarche e só tinha a loção. Tinha uma BeautyStores perto de mim mas fechou. Era boa essa loja porque a gente pedia o material Proraso que queria e eles se não tivessem mandavam vir.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal