Opá e cá estas estas belezas ... adquiridas com o amigo Gil!! Obrigado meu amigo!!(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Lâmina, a caixa da Derby consta apenas DERBY EXTRA-PLATINUMPerdão mas não sei o que é, "legit" ? Me ajude.
Lindas navalhas francesas. Fantásticas. Onde vocês acham essas coisas?SR não é a minha onda, mas essa aí do Gago está em outro patamar.
Minha vez:Muito feliz com essa! Todos sabem que adoro Mono-Techs, e essa...simplesmente é uma loucura! Uma Aristocrat brasileira? usando uma Mono-Tech T3 como base? (depois descobri que essa aristocrat recebeu a alcunha de "B1") dourada? no estojo "de luxe" ? Com algumas lâminas brasileiras antigas na embalagem original e intactas de lambuja?Não estava nos meus planos comprar outro barbeador por hora, mas fui fraco e sucumbi à tentação
Uau!! PArabéns!
Ainda não chegaram em mãos, estão atravessando o país.Ambos em Inox, belíssimo trabalho. Foram comprados do Wanderlei, conhecido do pessoal desde este tópico.A quem interessar, o Wanderlei ainda possui um cabo disponível:Só não levei este porque minha preferência é por cabos mais leves.O email dele é wanderlei-hornung@hotmail.com
Fantásticos, parabéns!
Que coisas mais lindas!!
Em primeiro lugar, parabéns amigo.Em segundo: Ás vezes tenho que estranhar as coisas. Não faz muito tempo eu indiquei o Wanderlei para o nosso colega dr_mancha que queria mandar fazer um cabo, e a resposta foi a de que o Júnior, o rapaz que efetivamente faz os cabos, não os faria mais.Me deu pena porque eu conheço o trabalho, tenho um cabo destes (igual ao grandão da última foto, por sinal) e, se não são perfeitos como os feitos lá nos "states", ou os do Arsênio, são "muito bons" pelo menos.Não estou proferindo juízo de nada, até porque não sei de, de repente, estes eram modelos prontos lá...quem sabe? Mas que fiquei curioso, fiquei.Inclusive se o Wanderei pudesse esclarecer se o Júnior vai continuar os fazendo, acredito ser do melhor interesse do próprio, e da comunidade também.
Vale pela raridade / antiguidade e não pelo aroma que.... bem...
Não gostas do aroma, ou já não está nas melhores condições?
Legít'ima, não copiada, que não é uma fake, um réplica chinesa. Ouvi dizer que começaram a surgir cópias por aí e como nunca vi esse modelo...Mas pode ser uma embalagem recente ou para o mercado BR. Não sei mesmo e até pode ser das verdadeiras, mera dúvida agora e sem outra informação.