Author Topic: CVHeljestrand \\ MK nº8 + nº7  (Read 4856 times)

Offline rfranco

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 13
CVHeljestrand \\ MK nº8 + nº7
« on: March 05, 2015, 04:04:36 pm »


Já as tenho faz algum tempo, ambas compradas em feiras de velharias mas em ocasiões diferentes, para uma colecção muito particular que tenho. Ambas têm o cabo em aluminio e a nº7 tem a ponta da lamina partida. Estavam as duas no mesmo estado miserável, muito oxidadas, sujas, perras e outros sinais de maus cuidados mas, desde que comecei com ideias de experimentar fazer a barba à navalha, resolvi recuperar a MK nº8. Talvez venha a fazer o mesmo com a nº7, mas como tem a lâmina partida e com um desgaste bastante acentuado, vou deixar para outra altura.

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
    • Email
Re: CVHeljestrand \\ MK nº8 + nº7
« Reply #1 on: April 18, 2015, 03:59:27 pm »
tenho uma de outra marca no estado da numeor 8. Eu nao igualei o fio com a ponta, deixei a ponta assim mesmo e afiei estilo smile. eu gosto de fazer a barba com essa dita-cuja apensar de ter mais atencao e usar menos a ponta.
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline rfranco

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 13
Re: CVHeljestrand \\ MK nº8 + nº7
« Reply #2 on: April 19, 2015, 04:43:02 pm »
Pois eu já usei a nº8 3 ou 4 vezes, mas tenho de a mandar afiar a alguém que o saiba fazer como deve de ser. Não tem o fio no ponto que devia e, mesmo com várias passagens, tenho sempre que acabar com a gillette. Acabo com a pele muito irritada e alguns pequenos cortes que eram escusados...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal