Author Topic: CURIOSO SOLING BRASIL...  (Read 18132 times)

Offline Cardoso

  • Trade Count: (+11)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1246
  • Brasil
  • Respect: +15
    • Email
Re: CURIOSO SOLING BRASIL...
« Reply #60 on: April 06, 2015, 02:47:36 am »
0
SUBSCREVO, NA VERDADE CONTROL C E CONTRO V...RSRSRSRS

"Na tua soling, a pedra cinza deu um resultado melhor que antes. Agora,
pra saber o resultado, so barbeando. Ela tá afiada.
Abraço"

Sinceramente, ao receber vou testar, afiada esta, o Callega fez a afiação, mas o aço não é dos melhores, depende de ver como vai reagir...são 27,90 reais e depois vi a 29,90, prejuízo não tão alto...dá ao menos para enfeitar ou treinar uns golpes de capoeira...rsrsrsrs !!!

Essa navalha barbeia ou não?
Aprendiz de enabler.

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: CURIOSO SOLING BRASIL...
« Reply #61 on: April 06, 2015, 09:14:26 am »
0
Essa navalha barbeia ou não?

A mesma pergunta me faco aqui.
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: CURIOSO SOLING BRASIL...
« Reply #62 on: April 06, 2015, 11:13:32 am »
0
srs, acho que o correio nao chegou ainda.
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline Samir

  • Trade Count: (+6)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 489
  • The oyster para barbear !!!!
  • Respect: +3
Re: CURIOSO SOLING BRASIL...
« Reply #63 on: April 06, 2015, 04:23:36 pm »
0
Pessoal...

É assim, a navalha Soling Brasil, está ainda com o Callega. Afiar ela afiou. Vai durar ou é boa, me parece kue não !!! Tenho kue tê-la em mãos primeiro para testar. A partir dai posso me posicionar. Não creio kue seja díficil, vai vir afiada, vou fazer a barba umas kuantas fezes, passar no Strop com óxido kue tenho e vou verificando e passando pra vcs !!
Mr. Shaver !!!

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: CURIOSO SOLING BRASIL...
« Reply #64 on: April 06, 2015, 04:59:06 pm »
0
Pessoal...

É assim, a navalha Soling Brasil, está ainda com o Callega. Afiar ela afiou. Vai durar ou é boa, me parece kue não !!! Tenho kue tê-la em mãos primeiro para testar. A partir dai posso me posicionar. Não creio kue seja díficil, vai vir afiada, vou fazer a barba umas kuantas fezes, passar no Strop com óxido kue tenho e vou verificando e passando pra vcs !!

  Por acaso costumo ralhar com o meu filho de 14 anos por causa dos "k"... :P

Offline Samir

  • Trade Count: (+6)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 489
  • The oyster para barbear !!!!
  • Respect: +3
Re: CURIOSO SOLING BRASIL...
« Reply #65 on: April 06, 2015, 05:06:30 pm »
0
Tá certo Caramelo.

É kue o que tá estragado no notebook..ai dá um trabalho escrevê-lo. Tem kue apertar com o botão direito sobre cada um kue, kuando, kuais, e etc....Rsrsrsrsrss !!!!! E o pior é eskuecer como se escreve corretamente !
Mr. Shaver !!!

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: CURIOSO SOLING BRASIL...
« Reply #66 on: April 06, 2015, 05:16:51 pm »
0
Pessoal...

É assim, a navalha Soling Brasil, está ainda com o Callega. Afiar ela afiou. Vai durar ou é boa, me parece kue não !!! Tenho kue tê-la em mãos primeiro para testar. A partir dai posso me posicionar. Não creio kue seja díficil, vai vir afiada, vou fazer a barba umas kuantas fezes, passar no Strop com óxido kue tenho e vou verificando e passando pra vcs !!

Oh, não!!! Que horrror!!!! :P :-X ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Samir

  • Trade Count: (+6)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 489
  • The oyster para barbear !!!!
  • Respect: +3
Re: CURIOSO SOLING BRASIL...
« Reply #67 on: April 06, 2015, 05:27:00 pm »
0
 ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Mr. Shaver !!!

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: CURIOSO SOLING BRASIL...
« Reply #68 on: April 06, 2015, 08:31:53 pm »
0
Kkkkkkkkkkkkkk.
Cataploft... Cai no chão de tanto rir.  ;D ;D ;D
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline Samir

  • Trade Count: (+6)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 489
  • The oyster para barbear !!!!
  • Respect: +3
Re: CURIOSO SOLING BRASIL...
« Reply #69 on: May 13, 2015, 09:39:54 pm »
0
Vou reabrir o tópico para dizer o seguinte: hoje encaminhei uma Soling Brasil para mãos do Confrade Danilo e uma Edel. Bom, quando enviei uma outra Soling para o Callega a tempos atrás, o mesmo me retornou não sendo uma GD, é uma navalha até bem acabada me recordo que ele me disse, e que o aço não prestaria por muito tempo...simples..não usei !!! Logo me veio a CANARINHO...e também continuei com algumas outras que aqui tenho !!

Enfim...fio pegou...(digo a que está comigo) e não a que presenteio o confrade, mas será que realmente não durará...ou enfim...só usando...por isso Confrade Danilo...use-a...e nos diga também o que acha ??? Creio que esteja minimamente afiada....dê um gás no fio e nos diga...

Partiram ambas hoje ....rumo ao Rio
« Last Edit: May 13, 2015, 09:42:49 pm by Samir »
Mr. Shaver !!!

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: CURIOSO SOLING BRASIL...
« Reply #70 on: May 13, 2015, 10:13:20 pm »
0
Vou reabrir o tópico para dizer o seguinte: hoje encaminhei uma Soling Brasil para mãos do Confrade Danilo e uma Edel. Bom, quando enviei uma outra Soling para o Callega a tempos atrás, o mesmo me retornou não sendo uma GD, é uma navalha até bem acabada me recordo que ele me disse, e que o aço não prestaria por muito tempo...simples..não usei !!! Logo me veio a CANARINHO...e também continuei com algumas outras que aqui tenho !!

Enfim...fio pegou...(digo a que está comigo) e não a que presenteio o confrade, mas será que realmente não durará...ou enfim...só usando...por isso Confrade Danilo...use-a...e nos diga também o que acha ??? Creio que esteja minimamente afiada....dê um gás no fio e nos diga...

Partiram ambas hoje ....rumo ao Rio

te aviso quando chegar e oque eu acho!

Apos o uso, repassarei a outros colegas para adicionar mias informacoes!
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: CURIOSO SOLING BRASIL...
« Reply #71 on: June 01, 2015, 07:59:11 pm »
0
Comecei afiar essa navalha hoje.

Ela está pra mim na mira da edel que já ouvi ser uma navalha tipo "b" de solingen.
Honestamente eu nao sei sobre o material, (qualidade do aco), mas achei muito bem acabada mais quem uma GD.
Entre as duas, eu particularmente fico sem nenhuma. Mas se é um comeco que voce quer, um comeco aqui pode ter.

(eu sei que há amantes das GoldDolars, e ah amantes pra tudo nessa vida. Infelizmente eu nunca tive um bom escanho com as GD. Já inclussive mandei a amigos que adoraram as mesmas que nao gostei)
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: CURIOSO SOLING BRASIL...
« Reply #72 on: June 02, 2015, 01:20:59 am »
0
Então fica barato para começar por aqui!!

Offline Samir

  • Trade Count: (+6)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 489
  • The oyster para barbear !!!!
  • Respect: +3
Re: CURIOSO SOLING BRASIL...
« Reply #73 on: June 02, 2015, 05:19:08 am »
0
Pessoal em termos de acabamento não deixa realmente a desejar !!!É possível se barbear.... Creio que sim !!! Então...tenho uma afiado pelo Callega e ainda não usei...deixei uma com o Danilo para ele conhecer !!! Custou apenas 29 reais...realmente...vai durar o fio...só usando para saber...enfim...

Estou no ES, em Curitiba tem dela !! Caso alguém kueira tentar posso até mandar...só kue agora volto a Curitiba só dia 10 !!! Mas tem kue afiá-la !!!! 

Se kuiserem e combinarem com o Danilo...posso mandar direto pro Danilo e dele pra vcs !!! Mas ai tem kue combinar com ele também...ver disponibilidade etc..etc...

Retifico...também não usei...é Chinesa, o aço não é dos bom não...mas seria possível barbear...bom...aí depende !!! Teria kue usá-la...e infelizmente eu não usei ainda..não entrou no meu uso para dizer algo !!!
Mr. Shaver !!!

Offline Haok

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 52
  • Respect: +2
    • Instagram
Re: CURIOSO SOLING BRASIL...
« Reply #74 on: June 09, 2015, 08:13:12 am »
0
Cheguei atrasado no post mas acho que posso ajudar!

Moro em Joinville-SC há 17 anos e aqui realmente é terra de alemão! A cidade é famosa no Brasil todo por ser um grande polo metalmecânico! Tem inúmeras empresas que trabalham com fundição de metais: Tupy, Embraco, Consul, Wetzel e entre outras.

Tenho alguns amigos barbeiros na cidade que conhecem a Soling, que por sinal faz um marketing pesado pra eles! As tesouras deles são bem famosas e até os navalhetes tem uma aceitação razoável. Perguntei à eles se conheciam a navalha e todos sem exceção não gostaram do desempenho! (eles testaram com eles mesmos e não com os clientes, que fique claro :D)

Elogiaram o acabamento mas reclamaram bastante do desempenho da lâmina, tanto que boa parte troca o cabo da navalha e usa apenas como decoração na barbearia!!!!
"If you only read the books that everyone else is reading,
you can only think what everyone else is thinking."
Haruki Murakami 

[/pre]

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal