Quote from: rntdcarvalho on February 26, 2011, 07:25:37 pmA única pessoa que ainda não me deu a morada e não disse mais nada desde o início é o cegadede, para mim o elevado custo de envio para o Brasil não compensa a quantidade que ele vai receber, agora ele é que tem de decidir! Atitude honrada e de sacrifício Rui, mas eu não te deixo ficar sem nada! Não te preocupes com isso. Fui o último a inscrever-me, portanto é justo que seja eu a sair.Fico como suplente para o caso do cegadede desistir .
A única pessoa que ainda não me deu a morada e não disse mais nada desde o início é o cegadede, para mim o elevado custo de envio para o Brasil não compensa a quantidade que ele vai receber, agora ele é que tem de decidir! Atitude honrada e de sacrifício Rui, mas eu não te deixo ficar sem nada!
Qual quê?! Nem que divida metade contigo, ficamos com 50gr cada, mas não tem jeito ficares sem nada
De resto pela minha parte não há qualquer tipo de problema, e continuo a dizer que o mais justo é ser o último a entrar quem sai. De qualquer maneira obrigado pela oferta Lusitano.
Oh, pá isso resolve-se facilmente:Junta duas porções e divide isso entre nós os três: Lusitano, Bleddyn e eu próprio, cada um com ~70g. Assim chega para todos.Que acham?
Só não quero é que o rntdcarvalho fique sem a parte dele, senão ainda vamos ter de lhe oferecer uma t-shirt: "Fui a Itália, comprei um Kilo de sabão e fiquei sem nenhum"
Melhor ainda: "Fui a Itália, comprei um Kilo de sabão e fiquei sem nenhum, e ainda parti a balança"
Quote from: oversaturn on February 26, 2011, 11:17:41 pmOh, pá isso resolve-se facilmente:Junta duas porções e divide isso entre nós os três: Lusitano, Bleddyn e eu próprio, cada um com ~70g. Assim chega para todos.Que acham? Como vocês acharem melhor.Só não quero é que o rntdcarvalho fique sem a parte dele, senão ainda vamos ter de lhe oferecer uma t-shirt: "Fui a Itália, comprei um Kilo de sabão e fiquei sem nenhum"
Muito bem! Agora que a lista está fechada vamos então definir as condições de envio e empacotamento!Toda a gente está à vontade com o sabão envolvido em celofane nos envelopes de correio verde, que parece ter sido a decisão mais aceite por todos? Eu ainda estou à procura da melhor maneira de dividir o sabão, ando a perguntar a toda a gente se tem uma balança pequenina, se calhar outra maneira é usar um copo medidor?Em relação ao cegadede, os portes são um pouco elevados para o Brasil, eu não tenho problemas em enviar-te, só preciso da tua confirmação que queres mesmo que to envie!Se alguém estiver interessado numa troca em mão (tirando o RA) é uma questão de combinar também!Digam de vossa justiça!
Estive viajando nos últimos dias, por isso meu sumiço!Quanto fica o valor total (sabão + portes)?
Para o Brasil, a única maneira que te recomendo é mesmo o correio registado... não vá a encomenda perder-se pelo caminho. Deve andar à volta dos €5,70.
Mais logo é o rntdcarvalho que nos envia a todos uma t-shirt a dizer: "Queriam todos um pedaço de Cella, e no fim não levaram nada"