Se quiseres enviar o meu mais o do oversaturn e do Islander para a minha morada é na boa e durante a semana ou mesmo no f-d-s entrego isso a um dos dois ou aos dois.Se isso te facilitar a vida e eles quiserem por mim...
Vamos a isso então!!Como é? Manda-se fazer a T-Shirt para o Renato?
Ora, ele agora já fica com Cella, já não tem piada a t-shirt Quero ver se o carteiro desmaia com o cheiro do Cella
Ainda vais preso com isso, vais!!!Olha... tira lá uma foto de equipa, tipo "judiciaria", para ficar de recordação e publica para nós vermos!!! Obrigado
Tinha os envelopes todos espalhados em cima da mesa, preparo-me para tirar a foto... o telemóvel não tem bateria!..
Amigo Renato,Com a minha boa vontade, posso te emprestar esta (Image removed from quote.)
Oh, pá, deixa lá as fotos, não ligues a este bando de malucos (no qual eu me incluo)!
Quote from: oversaturn on February 28, 2011, 02:46:02 pmOh, pá, deixa lá as fotos, não ligues a este bando de malucos (no qual eu me incluo)! Se nós já nos consideramos malucos, o que pensam as pessoas que não fazem parte da nossa turma?Daqui a pouco, poderemos fundar uma escola de samba: Unidos do Bom Escanhoado ou União Latina da Navalha!Se precisarem de um tocador de tarol, me ofereço!