Terça-feira à noite:Máquina: Phoenix, de duplo pente (pente em cima e pente em baixo!)Lâmina: Treet Dura SharpPincel: Semogue 1305Sabão: Mike's Natural de limaEspuma feita em cima do sabão.Duas passagens e meia.Pós-Barba: Água fria sóUm confrade de outro fórum me emprestou esta máquina. É mais agressiva do que as minhas máquinas suaves de costume e deixou a pele meio irritada, mas pelo menos não houve perda de sangue. - Murray
*** Terça - feira 18/03/2015 ***Pre: "Proraso" Cream Green Tea (branco)Creme: "Arko" no boião Aço InoxPincel: "Omega" 10098Maquina: Navalhete "Parker" R1 Lamina: "Laser" Super Platinum (x2)Shave MugCeramic Bowl BlackEspuma direto na caraAfter Shave: Splash "L’occitane" Verdon*** 4 (quatro) Passagens *** *** Água em temperatura ambiente por todo o escanhoado ***
Se fazes a espuma direta na cara, para que é que usas a bowl?
Terça feira - 18 de Março de 2015Barba desfeita no ducheCreme williams peles sensiveis (espuma feito em taça de inox)Pincel Optim hom pelo sintético (Jumbo) o que vem com stand e tem o cabo de borracha (é top)Merkur 42 c replica 1904Acabo o duche sempre com agua fria e espuma de conforto (mesmo de inverno) é pá ...pq é que já me estão a chamar mentiroso... é verdade.Lamina Croma Diamant (top)Pedra 444Asl Proraso verdePerfeito com 2 passagens mais uns toquescumprimentos