Well, consegui isso:(Image removed from quote.)Navalhete Santa Clara R$:09.90Creme de barbear Fix Modell R$:10.90Creme pós barba Boticário Azulen R$:25.00Lâmina de barbear Lord Platinum R$:03.50Lâmina de barbear Laser Super Platinum R$:02.00Ficou faltando apenas o pincel, a pedra alúmen e sabão de glicerina.. esqueci completamente, amanhã passo nas farmácias para ver se as encontro. Na primeira loja encontrei o navalhete, creme e lâmina Laser, lâmina Lord na segunda e Azulen na Boticário da cidade. Fiquei em dúvida entre Fix Model e Palmindaya [os únicos que tinham], mas a vendedora disse que Fix era oque saia mais, então acabei comprando ele mesmo. Os pinceis disponíveis nas duas lojas eram todos genéricos, só de olhar já espantava, nem quis tentar.Então, estou pensando em comprar o Omega 80266, bom - ruim, me recomendam outro, ou algum usado em boas condição com essa faixa de preço!? (esquecia alguma coisa?)Edit: Na primeira loja tinha lâminas da marca Astra, e na segunda da marca Wilkinson e outras versões da Laser da qual a vendedora não me recomendou; Astra eu desconheço e Wilkinson já fui alertado pelo Stützel. A respeito das lâminas, fico muito confuso com esses subtítulos delas: Platinum, Iridium, Hi-Stainless, Super isso super aqui inox xy HI-yy... Alguém poderia me esclarecer melhor à respeito disto e se possível me dizer quais marca/modelos são ou não recomendáveis e suas respectivas características.
Ótimas aquisições! Ainda não tive sorte de encontrar o Fix Model por aqui,e fizeste bem es escolhe-lo ao invés do palmindaya, pois este do pote azul não tem um bom aroma, e gosto de produtos aromáticos (prefiro). Ví em um Review do Fix Model que seu aroma é bom
Vai do gosto de cada um ... eu tenho os dois ... e prefiro o Palmindaya ... tem um aroma mais natural, old school ... e na minha opinião tem uma espuma melhor ... mas os dois são muito bons.
Natural mesmo. É do meu gosto, produtos aromáticos como por exemplo, cremes mango e coconut da Ingá. De fato, o palmindaya não me agrada no quesito aroma, mas revogo oque disse, pois ainda não usei o Fix Model para fazer tal comparação.
Laminas Astra em Ituiutaba? Amigo Ituiutaba ta maior que a 20 anos atras!!! Fui atras de uma namorada quando era jovem e a cidade era pequena pequena. Não acho dessas laminas em São Paulo! Ótimas compras!!!
Olha, bela escolha de creme! As laminas você vai ver com o tempo qual funciona melhor com seu rosto Já tem boas opções... Feather, supermax... Duvido muito não gostar de alguma
O preço das Astras não está nada ruim, considerando estar "à mão".Se comprar 50 lâminas, ficará por R$ 30,00, o mesmo valor que importar do bestshave.net. Considerando que o bestshave.net é o lugar mais barato para comprar lâminas, não está ruim não.
Bela compra!Que tal são as Lazer e as Super-Max Platinum? Tenho lido acerca das Astras "falsas" e "verdadeiras", já leram algo acerca?