Author Topic: Futuro iniciante navalhete  (Read 15567 times)

Offline Megazord

• Trade Count: (+1)
  • Cadê o Cade?
  • Respect: 0
    • Email
Re: Futuro iniciante navalhete
« Reply #15 on: March 24, 2015, 10:52:20 pm »
0
Well, consegui isso:

Navalhete Santa Clara R$:09.90
Creme de barbear Fix Modell R$:10.90
Creme pós barba Boticário Azulen R$:25.00
Lâmina de barbear Lord Platinum R$:03.50
Lâmina de barbear Laser Super Platinum R$:02.00

Ficou faltando apenas o pincel, a pedra alúmen e sabão de glicerina.. esqueci completamente, amanhã passo nas farmácias para ver se as encontro. Na primeira loja encontrei o navalhete, creme e lâmina Laser, lâmina Lord na segunda e Azulen na Boticário da cidade. Fiquei em dúvida entre Fix Model e Palmindaya [os únicos que tinham], mas a vendedora disse que Fix era oque saia mais, então acabei comprando ele mesmo. Os pinceis disponíveis nas duas lojas eram todos genéricos, só de olhar já espantava, nem quis tentar.
Então, estou pensando em comprar o Omega 80266, bom - ruim, me recomendam outro, ou algum usado em boas condição com essa faixa de preço!? (esquecia alguma coisa?)

Edit: Na primeira loja tinha lâminas da marca Astra, e na segunda da marca Wilkinson e outras versões da Laser da qual a vendedora não me recomendou; Astra eu desconheço e Wilkinson já fui alertado pelo Stützel. A respeito das lâminas, fico muito confuso com esses subtítulos delas: Platinum, Iridium, Hi-Stainless, Super isso super aqui inox xy HI-yy... Alguém poderia me esclarecer melhor à respeito disto e se possível me dizer quais marca/modelos são ou não recomendáveis e suas respectivas características.
« Last Edit: March 24, 2015, 11:11:54 pm by Megazord »

Offline Stützel

• Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
« Reply #16 on: March 24, 2015, 11:26:01 pm »
0
Opá!! Grandes aquisições confrade parabéns!! Começou muito bem ... este balsamo e um grande reparador ... este navalhete e muito honesto e bom de manusear ... atenção na hora de por a lamina ... e coloque no máximo 2mm de exposição ... mantenha o angulo inclinado em 40ª sobre o rosto ... e ao fazer o escanhoado ... sempre com movimentos curtos e suaves ... não use a lamina mais que 1 (uma) vez neste inicio ... para não haver desconfortos ... pois ira castigar ela no começo ... muito normal.

Sobre o pincel, esta ótimo ... mas de uma olhada nestes tópicos aqui:

http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=7683.msg223370#msg223370

http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=7320.msg212667#msg212667

Outra coisa ... quando estiver duvida sobre algum outro produto ... principalmente os importados ... faça uma pesquisa no motor de busca do fórum ... já existe uma grande gama de informação no fórum ... entre ela algumas avaliações muito interessantes.

Abraço e bons escanhoados!!

Offline Renato Adriano

• Dia de Derby
  • Respect: +2
    • Email
« Reply #17 on: March 25, 2015, 01:42:00 am »
0
Well, consegui isso:
(Image removed from quote.)

Navalhete Santa Clara R$:09.90
Creme de barbear Fix Modell R$:10.90
Creme pós barba Boticário Azulen R$:25.00
Lâmina de barbear Lord Platinum R$:03.50
Lâmina de barbear Laser Super Platinum R$:02.00

Ficou faltando apenas o pincel, a pedra alúmen e sabão de glicerina.. esqueci completamente, amanhã passo nas farmácias para ver se as encontro. Na primeira loja encontrei o navalhete, creme e lâmina Laser, lâmina Lord na segunda e Azulen na Boticário da cidade. Fiquei em dúvida entre Fix Model e Palmindaya [os únicos que tinham], mas a vendedora disse que Fix era oque saia mais, então acabei comprando ele mesmo. Os pinceis disponíveis nas duas lojas eram todos genéricos, só de olhar já espantava, nem quis tentar.
Então, estou pensando em comprar o Omega 80266, bom - ruim, me recomendam outro, ou algum usado em boas condição com essa faixa de preço!? (esquecia alguma coisa?)

Edit: Na primeira loja tinha lâminas da marca Astra, e na segunda da marca Wilkinson e outras versões da Laser da qual a vendedora não me recomendou; Astra eu desconheço e Wilkinson já fui alertado pelo Stützel. A respeito das lâminas, fico muito confuso com esses subtítulos delas: Platinum, Iridium, Hi-Stainless, Super isso super aqui inox xy HI-yy... Alguém poderia me esclarecer melhor à respeito disto e se possível me dizer quais marca/modelos são ou não recomendáveis e suas respectivas características.

Ótimas aquisições! Ainda não tive sorte de encontrar o Fix Model por aqui,e fizeste bem es escolhe-lo ao invés do palmindaya, pois este do pote azul não tem um bom aroma, e gosto de produtos aromáticos (prefiro). Ví em um Review do Fix Model que seu aroma é bom  ;)
Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres. ...

Offline Stützel

• Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
« Reply #18 on: March 25, 2015, 02:00:41 am »
0
Ótimas aquisições! Ainda não tive sorte de encontrar o Fix Model por aqui,e fizeste bem es escolhe-lo ao invés do palmindaya, pois este do pote azul não tem um bom aroma, e gosto de produtos aromáticos (prefiro). Ví em um Review do Fix Model que seu aroma é bom  ;)

Vai do gosto de cada um ... eu tenho os dois ... e prefiro o Palmindaya ... tem um aroma mais natural, old school ... e na minha opinião tem uma espuma melhor ... mas os dois são muito bons.

Offline Renato Adriano

• Dia de Derby
  • Respect: +2
    • Email
« Reply #19 on: March 26, 2015, 09:36:04 pm »
0
Vai do gosto de cada um ... eu tenho os dois ... e prefiro o Palmindaya ... tem um aroma mais natural, old school ... e na minha opinião tem uma espuma melhor ... mas os dois são muito bons.

Natural mesmo. É do meu gosto, produtos aromáticos como por exemplo, cremes mango e coconut da Ingá. De fato, o palmindaya não me agrada no quesito aroma, mas revogo oque disse, pois ainda não usei o Fix Model para fazer tal comparação.  ;)
Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres. ...

Offline Megazord

• Cadê o Cade?
    • Email
« Reply #20 on: April 30, 2015, 11:41:13 pm »
0
Eh GG!

Offline Danilo

• Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
« Reply #21 on: May 01, 2015, 12:44:25 am »
0
Lamnas astra em ituiutaba? Amigo ituiutaba ta maior que a 20 anos atras!!! Fui atras de uma namorada wndo era jovem e a cidade era pequena pequena. Nao acho dessas laminas em sao paulo! Otimas compras!!!
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline Samir

• Trade Count: (+6)
  • Cella na tigela
  • The oyster para barbear !!!!
  • Respect: +3
« Reply #22 on: May 01, 2015, 01:24:58 am »
0
Natural mesmo. É do meu gosto, produtos aromáticos como por exemplo, cremes mango e coconut da Ingá. De fato, o palmindaya não me agrada no quesito aroma, mas revogo oque disse, pois ainda não usei o Fix Model para fazer tal comparação.  ;)

Falando em Palmindaya, lia hoje no pote verdinho do creme de barbear: "o fio de uma barba seco, é mais forte que um fio de cobre da mesma espessura"..algo assim...sinistro heim!!!
Mr. Shaver !!!

Offline Daniel J. Fernandes

• Fatboy Slim
  • Respect: +1
    • Email
« Reply #23 on: May 01, 2015, 03:41:22 am »
0
Olha, bela escolha de creme! As laminas você vai ver com o tempo qual funciona melhor com seu rosto :P
Já tem boas opções... Feather, supermax... Duvido muito não gostar de alguma :P

Offline Megazord

• Cadê o Cade?
    • Email
« Reply #24 on: May 01, 2015, 04:02:41 am »
0
Laminas Astra em Ituiutaba? Amigo Ituiutaba ta maior que a 20 anos atras!!! Fui atras de uma namorada quando era jovem e a cidade era pequena pequena. Não acho dessas laminas em São Paulo! Ótimas compras!!!
Nem tanto, só agora recentemente que foi chegar um cinema descente aqui na cidade... Talvez você  possa lembrar, essas lâminas encontrei na Nuance cosméticos, ao lado da sorveteria Free Beijo e de frente com a revistaria Itacolomy.

Olha, bela escolha de creme! As laminas você vai ver com o tempo qual funciona melhor com seu rosto :P
Já tem boas opções... Feather, supermax... Duvido muito não gostar de alguma :P

As comprei apenas para teste mesmo, não tem condições ficar comprando caixas singulares. Se não me engano os valores foram aproximadamente:
R$:3,00 ASTRA ./. R$:3,50 GILLETE AZUL AÇO INOX ./. R$:3,00 BIC CHROME PLATINUM ./. R$:2,00 SUPERMAX PLATINUM+ ./. R$:9,00 FEATHER NEW HI-STAINLESS
Depois que decidir qual irá melhor me servir, pretendo comprar cartelas nos seguintes sites:
http://www.reidacutelaria.com.br/
http://www.laminasbarbear.com.br/
Depois que usar metade do FIXXMODEL vou ver se consigo o Ingá - Mythos Arbore Vitae.

Offline Daniel J. Fernandes

• Fatboy Slim
  • Respect: +1
    • Email
« Reply #25 on: May 01, 2015, 04:46:45 am »
0
As comprei apenas para teste mesmo, não tem condições ficar comprando caixas singulares. Se não me engano os valores foram aproximadamente:
R$:3,00 ASTRA ./. R$:3,50 GILLETE AZUL AÇO INOX ./. R$:3,00 BIC CHROME PLATINUM ./. R$:2,00 SUPERMAX PLATINUM+ ./. R$:9,00 FEATHER NEW HI-STAINLESS
Depois que decidir qual irá melhor me servir, pretendo comprar cartelas nos seguintes sites:
http://www.reidacutelaria.com.br/
http://www.laminasbarbear.com.br/
Depois que usar metade do FIXXMODEL vou ver se consigo o Ingá - Mythos Arbore Vitae.
[/quote]

Sim, mas a inicio é bom comprar varias caixinhas pra ver qual serve melhor para o seu rosto... Sai mais em conta.
Fica esperto, porque pelos boatos lá vem novos sabões do Ivan por aí :P

Offline MotaJV

• Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
« Reply #26 on: May 01, 2015, 03:49:37 pm »
0
O preço das Astras não está nada ruim, considerando estar "à mão".

Se comprar 50 lâminas, ficará por R$ 30,00, o mesmo valor que importar do bestshave.net. Considerando que o bestshave.net é o lugar mais barato para comprar lâminas, não está ruim não.
But the tigers come at night

Offline Megazord

• Cadê o Cade?
    • Email
« Reply #27 on: May 01, 2015, 05:09:05 pm »
0
O preço das Astras não está nada ruim, considerando estar "à mão".

Se comprar 50 lâminas, ficará por R$ 30,00, o mesmo valor que importar do bestshave.net. Considerando que o bestshave.net é o lugar mais barato para comprar lâminas, não está ruim não.

Oo, bom ter avisado. Assim que terminar de testar as laminas, se eu me der bem com a Astra vou ver se consigo um desconto comprando uma(s) caixa lacrada lah na loja.

Offline lamina

• Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Futuro iniciante navalhete
« Reply #28 on: May 01, 2015, 05:26:57 pm »
0

Bela compra!

Que tal são as Lazer e as Super-Max Platinum? Tenho lido acerca das Astras "falsas" e "verdadeiras", já leram algo acerca?

Offline Samir

• Trade Count: (+6)
  • Cella na tigela
  • The oyster para barbear !!!!
  • Respect: +3
« Reply #29 on: May 01, 2015, 05:34:06 pm »
0
Bela compra!

Que tal são as Lazer e as Super-Max Platinum? Tenho lido acerca das Astras "falsas" e "verdadeiras", já leram algo acerca?

:o Malandro é tenso demais heim...já tão nas boas lâminas... >:(
Bom saber...!!! Valeu Lamina...grato pela informação...
Mr. Shaver !!!

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal