Author Topic: O barbear perfeito pelo The Nomad Barber  (Read 1640 times)

Offline oscar83maia

  • Trade Count: (+3)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 194
  • Respect: +18
O barbear perfeito pelo The Nomad Barber
« on: March 19, 2015, 02:19:01 pm »
0
Boas tardes confrades,
Sou seguidor de um site chamado bonsrapazes.com.
Como gostei do vídeo e da forma como ele elabora e preparar a cara para o barbear decidi passa-lo para cá. Vou colocar o texto em aspas pois não é da minha autoria e o vídeo em questão.
Espero que gostem esse por ventura não for esta a melhor secção para a apresentação do vídeo peço aos moderadores que façam a respetiva mudança.

Texto redigido por bonsrapazes.com

«Miguel Gutierrez é uma das referências no que diz respeito a fazer a barba decentemente. Passou os últimos 12 meses a viajar a descobrir novas técnicas de barbear, cortes de cabelo, massagens e os mais variados segredos de barbeiros de todo o mundo.
Quando descobrimos este vídeo percebemos de imediato que é o tipo de coisa que vocês vão gostar de ver;  passo a passo como vos devem fazer a barba para que da próxima vez que forem ao barbeiro percebam o que está a acontecer. É que afinal, fazer a barba decently tem muito que se lhe diga.
Procurem um barbeiro por perto, todos os homens devem ter esta experiência pelo menos uma vez na vida.»


<a href="http://www.youtube.com/watch?v=8Pv8dOs8B5M" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=8Pv8dOs8B5M</a>

Offline RamonLourenço

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 334
  • Self Butcher
  • Respect: +1
    • Email
Re: O barbear perfeito pelo The Nomad Barber
« Reply #1 on: March 19, 2015, 02:42:17 pm »
0
Desconheço totalmente o barbear de barbearias, mas, fora a massagem que eu achei bem estranha e despropositada, eu gostaria de experimentar algo do gênero. Parece-me bastante boa.

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: O barbear perfeito pelo The Nomad Barber
« Reply #2 on: March 19, 2015, 05:35:47 pm »
0
Em algum outro tópico aqui do fórum há uma série de videos do "Nomad Barber" em diversos lugares do mundo, só não lembro por onde anda tal tópico.

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re: O barbear perfeito pelo The Nomad Barber
« Reply #3 on: March 19, 2015, 08:00:11 pm »
0
Esse canal é muito bom.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal