Não sei se percebi a ideia, mas parece-me que isso é o que fazemos no fórum com mais rapidez e acesso geral a qualquer momento.
Tenho interesse em tudo que venha a enriquecer o fórum, trazer interação e entretenimento aos membros. Mas por eu ser novo no fórum, confesso que ainda não "peguei o lance da coisa". Esse shavebook seria oque, um kit contendo materiais barbísticos? E PIF? estou empolgado, porém totalmente perdido
Boas Confrades.A ideia final seria sorteá-lo num PIF por exemplo.O Shavebook não substitui em nada o Forum, mas é físico e não virtual, penso que seria uma ideia engraçada só isso.Também sou de acordo com o que diz o Confrade Oversaturn...muita conversa e poucas revisões.Confrades Colcurinho e Renato Adriano, se estiverem interessados eu meto o Book em andamento.Abraço.
Calma Confrade . O shavebook serviria para colocar-mos as nossas opiniões, detalhes técnicos, preços, fotos, de produtos que utilizamos. O importante Confrade é a sua opinião, que não deixa de ser tão válida como a de um Confrade mais experiente.Vou dar um exemplo:Eu compraria o caderno, fazia uma avaliação de dois produtos (Creme de barbear e ASL por exemplo) e remetia o caderno/livro a outro Confrade para este fazer uma avaliação ou colocar características de outros produtos diferentes daqueles que eu avaliei.Abraço Confrade.
Isso...! Não me opondo à ideia, e nem sequer descartando a hipótese de participar, acho bem melhor enriquecer o fórum com mais reviews, na minha opinião...
Se isso contribuir para que haja mais reviews no fórum, força!