O muambator.com acaba de me avisar que o pacote foi entregue na minha casa hoje!!! Amanhã tem inauguração do Musgo Real Stick.OBRIGADO, Islander!
Já respondi à PM, verifica se está tudo em ordem.
Acabo de receber notícia dos correios que o carteiro está com o meu stick! Assim que receber, vou me barbear com ele e posto impressões!Obrigado imenso, Islander!
Quote from: jltgonca on April 11, 2011, 03:26:14 pmAcabo de receber notícia dos correios que o carteiro está com o meu stick! Assim que receber, vou me barbear com ele e posto impressões!Obrigado imenso, Islander!Recebes tantas encomendas que até já te avisam quando têm alguma coisa para ti .
É que aqui no Brasil tem um site chamado muambator.com que permite que você cadastre o número de rastreio das encomendas e ele fica verificando o site dos correios para, a cada atualização de status, enviar um e-mail para o usuário dizendo onde está o pacote.
Quote from: cegadede on April 11, 2011, 05:21:11 pmÉ que aqui no Brasil tem um site chamado muambator.com que permite que você cadastre o número de rastreio das encomendas e ele fica verificando o site dos correios para, a cada atualização de status, enviar um e-mail para o usuário dizendo onde está o pacote.Não conhecia. Bastante jeito me dava isso aqui em Portugal .
Quote from: bleddyn on April 11, 2011, 05:12:41 pmQuote from: jltgonca on April 11, 2011, 03:26:14 pmAcabo de receber notícia dos correios que o carteiro está com o meu stick! Assim que receber, vou me barbear com ele e posto impressões!Obrigado imenso, Islander!Recebes tantas encomendas que até já te avisam quando têm alguma coisa para ti .É que aqui no Brasil tem um site chamado muambator.com que permite que você cadastre o número de rastreio das encomendas e ele fica verificando o site dos correios para, a cada atualização de status, enviar um e-mail para o usuário dizendo onde está o pacote.
Anos 50 ou 60? Tão antigos?
Quote from: Islander on March 01, 2011, 01:32:57 pmAnos 50 ou 60? Tão antigos? Faço reviver este tópico porque encontrei algo na página facebook da Ach brito: uma publicidade de uma revista os anos 30 (Eva de Natal - 1938)(Image removed from quote.)A embalagem que aparece no anúncio tem um design parecido com o sabonete stick, e o mesmo tipo de slogan, pois a embalagem do stick diz: "UM STICK TODO PERFUME - UM PERFUME TODO ESPUMA". Pode ser uma pista para colocar uma data no stick da Musgo Real...