Quote from: Islander on February 26, 2011, 08:55:25 pmE não, não é um 620 azul, não tem mesmo nada a ver! Provavelmente fui eu que confundi, mas ia jurar que li em algum lado que o cabo era o do 620 com cola azul, eu caí um pouco naquele tread de para-quedas, e sem dar conta estavam-me a perguntar se queria um pincel! Tenho pena de não ter aceite agora que sei que tu o querias! Se soubesse tinha-to comprado! Sorry!
E não, não é um 620 azul, não tem mesmo nada a ver!
Fogo, por não ter estado online ontem à noite acabei de perder não um, mas dois Semogue LE 2010 que foram postos à venda no B&B, inclusive um com o número #81, o ano em que nasci! Apetece-me escrever asneiras e palavrões mas como isto é um forum de cavalheiros vou optar por conter-me!
(A outra alternativa era fingir que era um miúdo com uma doença terminal e pedi-lo à Make A Wish Foundation)
Quote from: rntdcarvalho on February 26, 2011, 10:06:40 amFogo, por não ter estado online ontem à noite acabei de perder não um, mas dois Semogue LE 2010 que foram postos à venda no B&B, inclusive um com o número #81, o ano em que nasci! Apetece-me escrever asneiras e palavrões mas como isto é um forum de cavalheiros vou optar por conter-me!Lembram-se deste post extremamente irritado por causa do meu azar... pois acho que as coisas se estão a compor... o individuo que comprou o Semogue LE 2010 #81 decidiu não o pagar, e assim sendo ele acabou de me ser oferecido a mim! Estou só à espera de pormenores para ultimar o pagamento e depois disso, e após o tempo de entrega, acho que realizarei o meu sonho! (A outra alternativa era fingir que era um miúdo com uma doença terminal e pedi-lo à Make A Wish Foundation)
Ainda bem que o conseguiste!Eu também devo anunciar que tenho um Boar edition a caminho!
Lembram-se deste post extremamente irritado por causa do meu azar... pois acho que as coisas se estão a compor... o individuo que comprou o Semogue LE 2010 #81 decidiu não o pagar, e assim sendo ele acabou de me ser oferecido a mim! Estou só à espera de pormenores para ultimar o pagamento e depois disso, e após o tempo de entrega, acho que realizarei o meu sonho! (A outra alternativa era fingir que era um miúdo com uma doença terminal e pedi-lo à Make A Wish Foundation)
O meu Semogue 2010 LE acaba de chegar!Para saciar a curiosidade de todos, o seu número é 42! Que absolutamente nao me significa nada!
Quote from: jltgonca on March 26, 2011, 08:59:12 pmO meu Semogue 2010 LE acaba de chegar!Para saciar a curiosidade de todos, o seu número é 42! Que absolutamente nao me significa nada!42 é a resposta!
Quote from: brg on March 26, 2011, 09:36:54 pmQuote from: jltgonca on March 26, 2011, 08:59:12 pmO meu Semogue 2010 LE acaba de chegar!Para saciar a curiosidade de todos, o seu número é 42! Que absolutamente nao me significa nada!42 é a resposta!Exactamente o que eu ia dizer! Só tens de descobrir a pergunta... e afasta-te dos ratos!