Esses dias estava dando uma olhada na revista Natura e fiquei interessado nessa linha de produtos, em especial o creme espumante; se possível futuramente nos dê um feedback à respeito de ambos.
Ha algum tempo que entro na Drogaria Nova. Quanto custou o sabão? É português? Quando usares dá o feedback.
Boa tarde confrade,Por favor faça isso, aguardamos ansiosamente por feedback. Não são muitos os sabões portugueses (musgo real, portuscale) e esta descoberta vai despertar o interesse desta comunidade, tenho a certeza.
Esse sabão parece muito interessante, vi o site, um projeto muito inovador a meu ver. Confrade depois dê o seu feedback por favor!
Chegaram mais uns produtos para a coleção .Por agora chega de produtos pois agora é experimentar o que cá tenho. Com pouco mais de 1 mes de barbear classico já tenho ima boa coleção de produtos, se a mulher souber desta coleção vai-me logo perguntar se me casei com o barbear clássico
Essa garrafinha de after shave tem muita pinta. Que tal é o aroma?
O aftershave 4711 tem um cheiro muito agradável, ainda não utilizei mas tem uma aroma a citronela e Citron. Gostei pois o aroma é fresco
É com o 4711 comum, então.
Já li aqui no forum (acho que foi o Monk) que o "Portugal" tem um aroma mais agradável que a versão normal.
Eu gosto do aroma e performance de ambos, mas o Eau de Portugal acaba por ser mais distinto, faz-me lembrar um pouco uma versão menos intensa do Pen's Blenheim Bouquet, que sinceramente até prefiro. Pena que seja difícil (ou quase impossível) de arranjar na Europa.
Chegou hoje da Yourshaving (Laminas de oferta) (Image removed from quote.)E da perfumes24 :(Image removed from quote.)Esta semana falta fechar um negócio com o Gil... E está feito o mês