Não gostaste dos sabões B&M? A nível de aroma ou performance?
(Image removed from quote.)Chegaram as amostras de B&M. Muito obrigado Rui Marques.
As duas coisas. Aroma muito fraquinho e a espuma não era nada de mais. Mas mesmo essa espuma fraquita deu uma proteção e deslize muito bons. Ainda tenho ali uma das amostras, vou experimentar com o Plisson a ver se é melhor que com o 1305. (Dou-me melhor com o sintético em alguns sabões)
Os aromas da B&M são efectivamente muito controversos - a maioria não me agrada muito, mas há dois ou três que acho fabulosos. Agora a performance é que acho estranho... Para mim é sem dúvida uma das melhores dentro dos sabões artesanais. Não será água a mais ou produto a menos? O site da marca diz que é preciso muito pouco produto e muita água, mas na minha experiência é preciso carregar bem o pincel para conseguir os melhores resultados.
Vou experimentar de novo mas com outro pincel e depois digo.
Enfim, vou experimentar os míticos cremes portuguesesComprados do confrade alexkick. Alguém poderia me elucidar o seguinte: o Veleiro e o TS possuem aquele problema com o calor, correto? Enquanto o Musgo Real não apresenta esta característica, estou errado?
Tenho grande curiosidade sobre aromas e desempenho dos B&M. É um sabão aclamado pelos americanos principalmente.
Os aromas são, regra geral, bastante diferentes e pouco consensuais. Eu não aprecio particularmente a maioria, mas quando o Will acerta, acerta em cheio. O Fougère Aromatique é absolutamente fantástico, por exemplo. A nível de performance, é um dos meus sabões artesanais preferidos - a espuma é muito densa e cremosa, o deslize muito bom e a hidratação pós-barba bastante boa também. Mas, como sempre, YMMV.
Chegado de NY ontem, através de meu mano, que viajou para comemorar a vaga de professor de alemão na UFRJ após anos de tentativa. Alguém nessa família tinha de ser inteligente O aroma desse sabão é simplesmente sacanagem. É uma covardia com outros sabões (exceto Nomad e AdP)
Se enjoar, eu compro!