Bonitos!O da direita não me é estranho
o da esquerda me parece bem jeitoso. posso perguntar o peso?
Opá!! Chegou os cabos confeccionados artesanalmente em aço inox ... encomendados com o Wanderlei ... e que vieram com brinde ... são lindos e pesados ... exatamente como tinha em mente.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Esta cabeça que está no cabo da direita também não me é estranho
Belas aquisições, confrade. Se me permite uma dica, o topo dos cabos, onde fica o buraco da rosca, não é uma superfície plana, tem uns círculos ali. Eu pretendo lixar os meus até ficar liso para não desgastar o revestimento dos cabeçais.
Com os comprimentos do amigo Gil
Os aromas são, regra geral, bastante diferentes e pouco consensuais. Eu não aprecio particularmente a maioria, mas quando o Will acerta, acerta em cheio. O Fougère Aromatique é absolutamente fantástico, por exemplo. A nível de performance, é um dos meus sabões artesanais preferidos - a espuma é muito densa e cremosa, o deslize muito bom e a hidratação pós-barba bastante boa também. Mas, como sempre, YMMV.
-- respect --- nao tenho outra palavra para demonstrar meu sentimento. que belo conjunto.