Amigo Zeri você está sempre em altas . Quero um post desse dettol
Obrigado Benoit.Quando ao Dettol deparei-me na net com uma review que dizia que era mentolado pra caramba....lol... e como andava atrás de um mentolado para os dias mais quentes fui atrás dele e mandei vir (€4,50). A verdade é que é mesmo muito mentolado, com uma sensação de frescura intensa. Espuma bem e protege o barbear. Só o usei uma vez ainda, por isso são conclusões prévias. Mas pra quem procura o mentol é de experimentar. Tem é que ser o Cool.E depois como é Dettol....pode ser que desinfete o material... e já agora eu...hehehe
Opá!! Lá vai mais presente para mim ... ... mais uma oportunidade aproveitada ... obrigado Gago ... pela oportunidade das compras ... principalmente da maquina ... e a oferta do Pre - Shave da Ingá!!(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Chegou rápido Bom proveito, meu brother
Boas Confrade.Eu sou fã de mentol seja nos alimentos ou em produtos de higiene mas fiquei um pouco de pé atrás quando exprimentei o Goldex. Este dá uma sensação mentolada mas não gostei muito
Yeti Snot my friend... até choras....
Que "bandido" parabéns Daniel.
Que Mikes são esses?
Aqui vão as fotos das aquisições deste mês.Um creme Dettol Cool (viva la menta ), um píncel VP pure badger e uma Gem Junior...boniiiiita.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)